Olá todo mundo! ^^
Eu queria dizer algumas coisinhas antes do capítulo finalmente começar, juro juradinho que não vai demorar, 'tá? Nem sei se eu poderia estar fazendo isso, mas okay, qualquer coisa eu apago.Bem, a primeira coisa é que eu realmente fiquei feliz com a repercussão da fanfic aqui no Wattpad. Eu não sabia como as coisas por aqui iriam funcionar, e fiquei muito feliz com todos os comentários e votos. Muito obrigada :3
Espero não tê-los decepcionado em nenhum momento!A segunda coisa é que esse capítulo foi realmente muito difícil de escrever. Eu não sabia como acabar com essa fic porque ela acabou virando um xodó meu e, ai, que dor no coração. Mas sério, eu me esforcei, me esforcei muito para que desse certo e que ficasse bom. Talvez eu não tenha colocado tudo o que eu queria, ou talvez eu tenha colocado coisas demais porque, dessa vez, eu REALMENTE me senti na pele do Yoongi; como se tudo estivesse acontecendo comigo.
Espero que nada fique confuso, porque eu não queria que esse cap ficasse demorado e sem graça (mesmo achando que ele ficou).— x—
Ele estava dolorido. Puta merda e como estava dolorido! Um caminhão havia passado por cima de si? Bem, só se esse caminhão tivesse nome e sobrenome que, no caso, era Jung Hoseok.
Os dois haviam dormido ali mesmo, no sofá desconfortável da sala. Quando abriu os olhos não sentia o braço esquerdo, pois o mesmo estava suspenso para fora do sofá e, provavelmente, havia ficado daquele jeito desde que pegara no sono. Era horrível aquela sensação, seu braço doía como o inferno e mesmo assim, não conseguia mexê-lo.
Depois de muitas reclamações que saiam baixinho por sua boca, conseguiu finalmente puxá-lo com o outro braço e se virou de barriga para cima, tentando não cair no chão durante todo aquele ato. A respiração lenta do moreno batia contra seu pescoço e, automaticamente, sua visão havia sido chamada para admirar aquele filhote de Pantera dormindo. Como alguém conseguia ser fofo e sexy ao mesmo tempo? No caso, fofo e sexy dormindo? Em uma hora, um cara dominante e que mordia os lábios com certa frequência; em outra, um cara fofo que, pelo jeito, gostava de dormir abraçado, já que seus braços acomodavam Yoongi contra o seu peito antes do mesmo se levantar xingando Deus e o mundo.
Observar Hoseok dormindo quase o fez esquecer-se das dores em seu corpo. Mas foi só a ideia de se levantar se apossar de sua cabeça que, automaticamente, aquela fincada de agulha lhe subiu a espinha. Sua alma havia saído e voltado rapidamente para dentro de seu corpo.
— Por Cristo, senhor Jesus! — fechou os olhos com força e se apoiou no peito desnudo do alfa.
Era incrível como em momentos de dor física a pessoa se torna o ser mais religioso do mundo, como se Ele fosse, realmente, resolver aquela dor depois de ouvir um pedido desses. A culpa não era Dele se Yoongi resolveu transar.
O alfa pareceu acordar com a reclamação do loirinho e se assustou com a cara amassada e contorcida do mesmo. Segurando-o pelos braços, levantou-se, ficando de frente ao ômega.
— Yoongi, o que aconteceu? — seu tom era preocupado e o loiro, por dentro, sorriu.
Ele havia gostado de ouvir aquele tom saindo pelos lábios carnudos de Hoseok. Gemeu de dor e agarrou sua barriga do lado direito. Algumas lágrimas se formavam em seus olhos e naquele momento, realmente pensou que merecia um Oscar pela encenação.
— Está doendo m-muito... — gemeu em dor e o alfa se remexeu.
Hoseok estava desesperado, não sabia como agir em momentos assim. Ele deveria ligar para uma ambulância ou se preocupar em vestir Yoongi para levá-lo ao hospital? Deveria ligar para alguém da família do loiro ou chamar os bombeiros? Por Deuses, ele não fazia a menor ideia do que fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noir | yoonseok |
Fanfiction{SENDO REESCRITA} Quando se completa dezoito anos, os pais praticamente jogam seus filhotes livres e soltos nesse mundão. Com Min Yoongi não seria diferente já que agora, com dezoito, tinha que aprender a dançar no ritmo remixado da vida adulta. O q...