A Maldição

5 0 0
                                    

Depois de Alice subir para o quarto, o silêncio tomou conta da casa, não sei se foi por causa de só ter eu e minha irmã em casa, ou se foi minha curiosidade de saber o que ela tinha pegado na gaveta.
Pensei em ir para meu quarto, subi as escadas, fechei a porta e liguei meu celular vi que mamãe havia mandado uma mensagem para mim dizendo:
"Filha eu e seu pai não vamos almoçar hoje com vocês desculpa!
Prometo que vamos almoçar fora domingo.
                                    Ass: Sua mãe."
Legal né? Bom, já estou acostumada mesmo, mandei um okay e fui preparar meu almoço.
Desci fiz o almoço, e, ao subir as escadas indo direto ao quarto de Alice, vi aquela garota, olhando para mim com sorriso no rosto, incrivelmente não me assustei pois ela era tão fofa, a única coisa que achei estranho foi o fato de que ela não se importou de eu ter pegado o querido "Teddy" é seu diário que ainda nem li.
Ela deu um sorriso, e ao piscar o meu olho ela sumiu, uma questão de milésimos de segundos.
Voltei meu olhar para o quarto de Alice e percebi que pela brecha da porta escorria sangue, me desesperei, abri a porta com um chute pois tentei abrir e estava trancado, ao entrar vi, uma cena traumática: Minha irmã caída no chão, ao seu lado havia uma faca, e abaixo dela estava o seu sangue escorrendo como água e, minha irmã se contorcendo de dor!

- O QUE ACONTECEU? VOCÊ ESTÁ SANGRANDO, ALICE VOCÊ ESTÁ BEM? RESPONDE, RESPONDE, EI! O QUE HOUVE?- Eu gritava desesperadamente com minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Liguei imediatamente para a ambulância, e depois de 3 minutos gritando e chorando desesperadamente, chegaram os médicos e enfermeiros e levaram minha irmã, já inconsciente sangrando muito e totalmente pálida. Eu chorava muito e mamãe me acalmava enquanto papai entrava na ambulância dando os primeiros socorros.
Acho que não contei mas, papai e mamãe são médicos, quer dizer papai é médico, mamãe é enfermeira.
Depois de me acalmar, mamãe disse que Johnny ficaria com vovó, e eu tomaria conta da casa, vovó viria aqui à noite e ficaria conosco até quando precisar. Estou em choque, mas não acho que isto seja coisa da tal maldição, ou é? Estou muito assustada não dá pra raciocinar direito.

Minha Escura Ilusão Onde histórias criam vida. Descubra agora