Em uma noite chuvosa ouvia - se o barulho dos trovões e a luz de raios que cruzavam o céu de norte a sul.
Estava deitada em minha cama com fones, ouvindo música até que ouvi alguém bater na minha porta.- Filha? Você está bem? - perguntou mamãe com uma voz que expressava sua preocupação.
- Sim mamãe, estou bem! - respondi
- O jantar está pronto. - exclamou mamãe - Troque de roupa e desça para jantar conosco - pediu delicadamente
- Já estou indo. - respondi
Levantei da cama, abri o guarda-roupa e escolhi a roupa que mamãe havia escolhido para este jantar, sim, mamãe sempre escolhia a roupa que eu usaria no jantar, para ela, isso já era normal pois fazia todos os dias.
Depois de me trocar desci as escadas e fui até a sala de jantar e sentei na mesa junto com: Mamãe, papai, minha irmã mais velha Alice e meu irmão mais novo Johnny.
Não ouvíamos nada além do barulho da chuva e dos trovões até que mamãe perguntou:- Sophia o que achou da nova escola? - perguntou mamãe acabando de vez com o silêncio na sala de jantar.
- Bom, mamãe sinceramente não achei nada de diferente, achei até bem parecida com a minha antiga escola. Mas, não entendi o por que precisei mudar de escola assim, de repente. Gostava muito de minha antiga escola e de meus antigos amigos e...
- Não pergunte o que já sabe Sophia - disse Alice interrompendo - me - Você sabe muito bem a resposta então cale - se e coma. - completou Alice indignada por interromper sua leitura com perguntas 'irritantes'.
- Alice, não precisa falar assim com sua irmã. - disse papai
- Desculpe - me papai, não foi minha intenção. - disse Alice olhando para mim como se eu fosse a culpada por papai lhe dar uma 'bronca'.
O silêncio reinou naquela sala e não se ouvia nada além das gotas de chuva caindo no chão.
Depois de alguns minutos todos terminaram e fomos para a sala de estar.
Papai ligou a televisão e assistiu ao jogo de futebol que estava passando, mamãe tricotava cachecóis para o inverno que se aproximava a cada dia, Alice lia concentradamente seu livro, Johnny desenhava seus desenhos (falando nos desenhos de Johnny, ele desenha melhor do que eu e ele nunca fez curso, é um dom mesmo). Enquanto eu, ouvia música deitada na poltrona.
Até que alguém bateu na porta.- Já vai, já vai! - gritava mamãe se levantando para abrir a porta.
- Boa noite senhora Renata, A Sophia está?
- Sim Leticia, pode entrar - disse mamãe - Sophia, a Leticia está aqui!!! - gritava mamãe para que eu pudesse escutar, mesmo com os fones de ouvido.
- Entra Lê! - eu disse convidando ela para entrar.
Neste momento me levantei da poltrona e desliguei o celular imediatamente. E chamei ela para ir brincar no meu quarto.
Ao chegarmos lá brincamos de boneca e estávamos nos divertindo demais, aliás, eu não apresentei a Leticia para vocês não é?
Bom, ela é minha melhor amiga desde que me entendo por gente, por causa de nossa amizade ela implorou para seus pais(os pais dela são amigos dos meus)para mudar de escola comigo.
Nós temos 13 anos e estudamos na mesma sala.
Depois de 2 horas o senhor e a senhora Queiroz vinheram buscar Leticia e foram embora.Depois disto ouvi música por uns 15 minutos e logo após, fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Escura Ilusão
PrzygodoweEssa é a história de Sophia, uma garota que logo após descobrir um segredo sobre sua família, se vê em um poço sem fundo.