Hoje faz 3 dias que tudo aquilo aconteceu... Estou assustada, tento ligar os fatos um ao outro mas, a únicacoisa que penso é que é tudo culpa minha por mecher com o que não podemos.
Na escola minhas notas baixaram, Daniel gosta cada vez mais de mim e Leticia cada vez mais se ilude, já disse que não li o diário não foi? Ontem li, mas só pra afogar minhas lágrimas e dar uma de detetive, o diário dizia exatamente isso:" Querido Diário,
Não entendo o por que das coisas, só tenho 13 anos, não sei o por que de existir, ou por que ter irmãos. Só sei que, independente de qualquer coisa tenho que aproveitar cada segunda da minha vida, ah! Ainda não disse mas, tenho duas irmãs, amo tanto elas, farei de tudo para protegê-las e que elas cresçam com saúde e tudo de bom. Estou indo, mamãe está me chamando, até mais.
AMANDA."
Lá estava eu, sem prestar atenção na aula, apenas prestava atenção naquele pedaço de papel que arranquei do diário.- Ei! Sophia, o que você acha? - perguntou Leticia sussurrando.
- Não sei, acho que ela era alguém que nos amava, mas, por que ela é desse jeito? Ou por que da tal maldição? - Respondi com uma dor de cabeça enorme.
- Do que tanto vocês falam? - perguntou Daniel com aquele sorriso que fazia o olho de Leticia brilhar como o sol.
- N- Nada. Só estamos falando sobre a aula. - Respondeu Leticia olhando firmemente para os lindos olhos de Daniel.
- E se não fosse? E daí? - respondi com ignorância.
- Calma Sophia. - disse Leticia me olhando com um olhar de:"Amiga não trata ele mau".
- Deixa ela Lê, ela tem seus motivos para estar assim.- Disse Daniel.
- Daniel, não se intrometa mais na minha vida ouviu?
- Calma loirinha, só quero saber como você está.
- NÃO OUVIU O QUE EU DISSE? - Respondi me levantando da cadeira e falando o mais grosso possível.
- DESCULPA SE TE CHAMEI DE LOIRINHA MAIS NÃO PRECISAVA GRITAR, O QUE DEU COM VOCÊ? - Respondeu Daniel no mesmo tom que eu.
- VAMOS PARAR COM ISSO? ACHAM QUE A SALA DE AULA E O QUE? VAMOS DIRETO PARA A DIRETORIA, NÃO OLHEM NEM PARA TRÁS. - DISSE a senhorita Katia.
Fomos para a diretoria levamos uma "bronca" é ficamos lá de castigo o recreio todo, eu não conseguia olhar para o rosto dele, o que estava acontecendo comigo?- Bom, vou ter que sair, houve um problema e irei resolve- lo não baguncem ouviram? - Disse a diretora
- Sim diretora. - Respondemos abaixando a cabeça.
Depois de 3 minutos...- Ei! Desculpa por me entro meter na sua vida... Ah! E te chamar de loirinha! - Disse Daniel com aquele lindo sorriso.
- T - Tudo bem. Eu que fui rude. - Respondi engolindo o choro.
Nesta hora a diretora chegou e acabou nos liberando. Fomos atrás de Leticia e as lágrimas nos desculpamos com ela. Daniel viu as minhas lágrimas e me abraçou na frente de Leticia, percebi aquele olhar de tristeza nos olhos dela, e, a minha reação foi sair correndo de tudo e de todos, não olhei para trás apenas corri deixando rastros de lágrimas, percebi que os dois Daniel e Leticia corriam atrás de mim e, quando olhei pra frente bato em alguém, que pra minha sorte era Edward, o garoto que eu gosto, tudo estava em câmera lenta, ele virando, Daniel e Leticia correndo pra perto dali, todos olhando, e Edward com aqueles olhos azuis que brilhavam como o céu e aquele lindo sorriso que me contagiava, ele sorriu e estendeu a mão para mim.
Ao me levantar tudo voltou ao normal.- Você está bem? - perguntou Edward.
- S - Sim estou muito obrigada - respondi vermelha como as rosas do canteiro.
- Nossa você é mais bonita de perto. - Disse Edward olhando pra mim.
- Obrigada - respondi.
- Vamos Sophia! Direto pra enfermaria, nosso tempo aqui se esgotou. - Disse Daniel olhando com muita raiva para Edward e me puxando para a sala.
- C - Calma Daniel. - Disse Leticia.
- Calma nada.
- ME SOLTA AGORA. O QUE VOCÊ PENSA? ESTÁ ME PUXANDO PARA ONDE? EU ESTOU BEM! - Respondi soltando a minha mão da sua e saí chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Escura Ilusão
AdventureEssa é a história de Sophia, uma garota que logo após descobrir um segredo sobre sua família, se vê em um poço sem fundo.