A Verdade

10 0 0
                                    

Naquela noite fomos dormir às 3:00 da manhã pensando naquela frase, mas esquecemos que no dia seguinte era segunda - feira.
O despertador tocou às 6:30, acordamos e fomos tomar um belo banho.
Brincamos um pouco e, quando deu 7:10 fomos para a escola, bom, como já sabem essa escola entrei á 3 dias atrás, não gostei muito, mas fazer o que?
Acho que não disse mas, às vezes acho que meu melhor amigo Daniel gosta de mim, estranho né? E o pior é que ele sabe que eu gosto de um garoto chamado Edward, ah como ele é bonito.

- Bom dia! - disse Daniel Alegre por me ver.

-Bom dia Daniel! - respondi

- Bom dia!- disse Leticia com um sorriso no rosto. - Como vai? - perguntou Leticia olhando para Daniel.

- Vou bem obrigada!-respondeu Daniel.

- Vamos entrar?- perguntei.

- Sim!! - Responderam.
Entramos na escola e fomos direto para a sala de aula. Percebi que de uns dias para cá Leticia olhava de um jeito diferente para Daniel, isso me preocupa muito, pois se ele gostar de mim, isso vai ferir ela, e ela não vai mais ser minha amiga.

-Bom dia alunos - chegou a professora saudando a todos

- Bom dia, professora! - Responderam todos com bastante respeito.

- Peguem os livros e abram na página sessenta.
Abrimos, lemos e depois fizemos uma atividade, foi assim até tocar o recreio, comecei a guardar os livros e...

- Deixa eu te ajudar? - disse Daniel pegando os meus livros e guardando em minha bolsa.

- Não precisava - disse sem jeito.

- Venha, preciso falar com você- disse Daniel pegando em minha mão e me puxando delicadamente para o pátio da escola.
Nessa hora gelei, pois, Leticia estava lanchando perto dali e não queria que ela visse aquilo.

- Então, eu queria te dizer que...

- Ai, ai, ai espera, não vai dar para conversar agora, estou com dor de barriga, vou pedir a direção para ir para casa.- Eu disse interrompendo a fala de Daniel.

- Você está bem? - perguntou Daniel preocupadissímo comigo.

- Estou. - respondi correndo para a direção.
Inventei uma história que estava com dor de barriga e que queria ir para casa e felizmente a diretora acreditou.
Cheguei em casa e fui direto para meu quarto trocar de roupa, você deve estar se perguntando:"Onde estão seus pais e seus irmãos?"
Papai e mamãe trabalham e só voltam para almoçar,e quando chegam são 21:00 da noite, mas no sábado e domingo eles não trabalham. Johnny fica na escola o dia inteiro, mas infelizmente Alice está em casa o ano inteiro, pois, ela está a procura de uma faculdade. Mas, ao chegar achei estranho ela não está no sofá lendo ou assistindo.
Me assustei pois ao voltar lá estava ela sentada lendo.

- Estava com dor de barriga? - perguntou sem olhar para mim.

- S-Sim. Respondi gaguejando.

- Eu não conto, se você não contar que John vem aqui, feito?- disse Alice com um olhar que me dava medo.

- Sim! - Respondi
John é o namorado de Alice, eles estão juntos á um ano, isso é muito.
Eu não aceitaria fazer este trato com minha irmã,  mas esta éa oportunidade perfeita para eu ir até o quarto secreto.
Alguns minutos depois ele chegou deu bom dia e foi para o quarto dela, e eu entrei no quarto.
Ao entrar vi duas coisas: Um diário e o tal "Teddy" da minha "irmã", para mim já caiu a ficha, ontem, entrei aqui e vi uma foto de Alice, e nesta foto estava a garota misteriosa, quer dizer, minha "irmã". Observei que ela era idêntica à Alice, o que me assustou bastante, hoje peguei está foto novamente e olhei de perto, vi que nesta foto a garota misteriosa, quer dizer minha "irmã" segurava um bebê e este bebê sou eu. Bom, agora voltando a hoje, observei que a frase na parede mudou afora estava:"não toque em nada! A maldição cairá sobre você." Mas, como sou curiosa não liguei peguei o ursinho e o diário e fui para meu quarto.
Voltei para fechar a estante e a frase, como num passe de mágica mudou derrepente ficou assim:"Eu avisei! Agora lide com as consequências."
Fechei e ao sentar no sofá, ouvi gritos vindos do quarto de minha irmã, ela brigava de novo com seu namorado, mas, desta vez eles terminaram, ele saiu com muita raiva e minha irmã estava gritando por ele na porta do quarto, mas ela não desceu as escadas.
Depois da confusão deu 11:00 da manhã, cinco minutos depois da confusão. Subi para meu quarto e percebi que Alice desceu para a cozinha remexeu a gaveta e saiu.
Achei estranho, eu sei, mas não acho que isto seja alguma coisa sobre a tal maldição.

Minha Escura Ilusão Onde histórias criam vida. Descubra agora