Capítulo 05

3.2K 275 19
                                    

Depois do serviço eu e as meninas fomos para a escola, mas antes tive que assinar minha demissão.

Quando chegamos na escola eu sentir um pouco estranho, como se algo fosse acontecer. Mas não dei muita atenção, então eu peguei e entrei para a sala junto com a Naty e a Lu, andando e rindo das palhaçadas da Naty.

Entramos no nosso corredor e o Caio estava atracado com a sua namorada vaca que chamamos de "Beatriz". Afff só de pensar nela já fico com nojo.

Entramos na sala e sentamos no nosso lugar, então veio o trio de vacas e só escutei a vaca maior dizer.

Bea- olha se não é o viadinho aberração. Disse ela colocando as mãos na minha mesa.

Luiz- olha se não é a humana com cara de vaca. Ela olhou nervosa e pronta para começar a me xingar.

Lu- não ofenda a vaca ela pode de denunciar por difamação. Pronto todas a meninas e mais dois meninos que estavam na sala começaram a rir e ela já levantou pronta para atacar.

Professora Márcia- se bate nele vai para a direção. Ela olhou para traz e olhou pra mim levantou e foi para a cadeira dela junto com as amigas dela.

Então voltamos a aula, estava tudo normal até me dá vontade de ir ao banheiro, pedi licença e fui rapidamente e voltei. Depois disso as aulas correram natural mente então fomos para o refeitório.

Fomos pegar as nossa comida eu peguei um pizza, dois sanduíches, dois copo de suco e um brigadeiro muito lindo.

Naty- amigo você nem está com fome neh?

Lu- e neh por que ele estaria. Aí elas começaram a rir da minha cara de indignado.

Luiz- estou me alimentando por dois então não me enche. Disse rindo, sentamos e conversamos sobre coisas banais como faculdade, trabalho e a vida.

Depois de comer me deu um enjôo então fui ao banheiro, cheguei lá e pus tudo para a fora "Acho que eu vi um pedaço do meu estômago no vaso" então eu levantei e fui em direção a sala então estava quase no corredor da minha sala quando eu vi uma sobra Mai a frente.

Lúcia

O Luiz foi ao banheiro, só que o sinal bateu então eu a Naty fomos para a sala e sentamos lá para esperar o nosso amigo.

Naty- e impressão minha ou o Luiz está demorando mais que o normal.

Lu- miga eu também estou achando.

Prof- senhorita Ferraz e Cavalhery gostariam de dar suas opiniões em público?

Lu- que isso linda precisa não. Disse com um pouco de ironia.

Naty- professora será que eu posso ir ao banheiro e bom quero que a Lúcia vá comigo tô me sentindo mal. Disse ela com cara de dor " até eu acreditei na expressão dela"

Prof- vai rápido se não as duas serão suspensa.

Luiz

Essa sobra veio andando na minha direção, quando ela chegou sobre a luz eu vi a cara do Nick.

Nick- preciso conversar com você. Disse ele com uma voz medonha.

Luiz- pode falar Nick, eu já estou atrasado para a aula.

Nick- eu quero algum lugar mais reservado. Disse ele se aproximando e eu me afastando. - você está com medo de mim Luizinho?

Luiz- não Nick, bom fale para eu ir para minha aula. Disse batendo com as minhas costa na parede.

Nick- já que tanto insiste vai ser aqui mesmo. Ele deu uma pausa e colocou as duas mão na parte atrás de mim. - você vai abortar a criança. Disse com uma voz medonha.

Luiz- não vou fazer isso. Disse já com medo dele.

Nick- não foi uma pergunta eu tô afirmando que você vai abortar. Disse ele com uma expressão indecifrável.

Luiz- eu não vou fazer isso ele é meu filho eu cuido dele sozinho não preciso de você. Disse já abraçando minha barriga com a intenção de proteger o bebê.

Nick- se você não abortar eu vou fazer da sua vida um inferno. Disse ele já com raiva no seu olhar.

Luiz- eu não tenho medo, você já faz isso, eu tô nem aí pra você, mas meu filho eu não vou matar. Disse com mais raiva ainda.

Nick- não brinque com fogo garoto eu posso ser muito pior. Disse ele virando para mim com muita raiva.

Luiz- eu não tenho medo. Quando eu disse isso sentir o soco dele no meu rosto, pude ouvir o estalo do meu nariz se quebrado.

Nick- se não tem eu vou fazer ter. Ele me bateu não nos braços, chutou minhas pernas violentamente cai no chão com o rosto ensanguentado, eu vi ele levantando a perna para me chutar na barriga, mas não senti o chute.

A última coisa que vi foi minhas amigas gritando e um barulho de mais socos. Então eu apaguei.

Lúcia

Eu e a Naty saímos para ir no banheiro masculino. Quando entramos no corredor do banheiro pude ver o Caio batendo no Nick e o Luiz deitado no chão cheio de sangue, comecei a gritar por ajuda e a Naty foi até o nosso amigo.

Naty- não dorme amigo, amigo por favor. Ela disse e apareceu a Diretora e dois professores que estavam nas salas mais perto.

Então ele separam a briga e a Diretora chamou a ambulância e os enfermeiro colocaram na maca e levaram para ambulância fui na ambulância e a Naty atrás com o carro junto com a diretora ele estava muito abalada. O que estranho, mas não vou pensar nisso agora.

Chegamos no hospital eu fui na administração fazer o cadastro dele e sai em direção a sala de espera e logo minha amiga e a diretora apareceu. Ficamos sentados esperando notícias do meu amigo.

Naty- vou pegar aquele estrume e vou destruir a vida dele se acontecer algo com meu amigo ou o seu bebê.

Lu- vamos ser nos duas. Disse concordando com ela e com mais raiva ainda.

Fernanda- meninas não está na hora de pensar nisso só vamos esperar que nada de ruim aconteça com eles. Assim que a Diretora parou de falar o médico veio em nossa direção.

Dr- parentes de Luiz Azevedo...

Lu- sim, ele está bem...

Ola pessoal desculpa a demora é que ouve problemas aqui em casa mas já estou de volta pretendo postar outro capítulo essa semana até pessoal.





O Verdadeiro Amor Pode Vir Do Ódio??? (Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora