Capítulo 11

2.6K 236 29
                                    

Eu estava assustado com a cena que estava presenciando.

Depois que eu concordei com o Lincoln o Joseph pulou no pescoço do Nick tentando o enforcar. A Naty separou a briga, mas o Nick não soube ficar com a boca fechada.

Nick- olha como minha arma e potente, dei somente dois tiro e veio quatro filhos. Isso foi o estopim a Naty solto o Joseph e pulo no pescoço do mesmo e começou a bater e arranhar sua cara.

A Lu pegou a bandeja e começou a bater na cara do Nick, o Lincoln me puxou e me abraçou com a intenção de me aclamar, observando aquelas cena absurda. Mas do nada veio um grito da entrada do refeitório.

- CHAEGAAAAAAAAA! todos param o que estava fazendo. A Naty tava apertando as bolas do Nick, a Lu estava enforcando ele é o Joseph estava chutando.

- foi ele quem começou. Disse os quatro.

Dretora- param... Todos agora para diretoria. Ele levantou e saiu mancando e ainda sangrando. Eu me levantei e os outros também. Fomos  para a sala da diretora. - quero saber o que estavam pensando para aprontar toda aquela bagunça no refeitório?

Ficamos calados de cabeça baixa.

Diretora- alguem? O vão todos serem suspenso?

Naty- foi ele! Quem começou, foi lá nos provocar. Comentou apontando o dedo para o Nick

Joseph- ele foi, perturbar o Lincoln e o Luiz só pelo fato de terem filho com ele. Falou com cara de indignado. - e isso me deixou com raiva.

Diretora- não vejo motivo para terem que bater nele, mas com todas as evidências e o histórico do senhor Nick não vejo outra a suspende lo por uma semana...

. Nick- e eles vão ficar em puni? Disse ele indignado.

Diretora- não, vocês cinco ficaram a segunda em casa estou suspenso também, agora vão buscar seus matérias e vão para casa. Disse lá por fim.

Levantamos e fomos para sala buscar nosso material de e fomos em direção ao estacionamento, la encontramos os meninos.

Luiz- o meninos. Os mesmo olharam para mim. - vamos lá para casa, tô pensando em pedir uma pizzas e como hoje é sexta.

Lincoln- eu ate quero, mas tem meus bebês que estão na casa da minha mãe...

Naty- busquem elas e vamos não seja mau. Disse ela fazendo cara de cachorro pidão.

Joseph- vão amigo, vai ser legal. Lincoln olhou para Joseph e deu a sentença.

Lincoln- tá bom, vou lá buscar elas e te encontro na sua casa me mande o seu endereço pelo WhatsApp.

Bom depois disso eu e as meninas fomos para casa o Joseph seguia atrás com o carro dele. O Lincoln ligou avisando que já estava saindo da casa dos pais deles e chegava em alguns minutos.

Chegamos e subimos eu liguei para pizzaria e fomos para sala, passou alguns minutos e o Lincoln chegou com suas filhas.

Naty- elas são tão lindas. Disse quase babando nas pequenas que dormiam tranquilamente em seus bebês conforto.

Lincoln- que bom que gostaram dos meus bebês, a é Naty a que está vestida de roxo e a minha bebê Natália e a que está de branco e Mariana.

Naty- aí meus Deus tinha que ser linda igual a mim. Disse ela. - todas as Naty são lindas.

Lu- e convencidas. Comentou e rimos.

Passamos a noite rindo das palhaçadas das minhas amigas e divertidas viagem do Lincoln.

Lincoln- estávamos no avião em direção a Tóquio e tinha um cara lindo sentado do meu lado todo sarado de olhos azuis o avião deu um turbulência e ele deu um grito que mais parecia uma sirene de escola, e todo o encanto que eu tinha nele foi para o ralo. Todos nós caímos na gargalhada da cara de indignado dele. Joseph olhou no relógio e se assustou.

Joseph- gente tá muito tarde vou embora. Disse ele se levantando.

Luiz- vai nada, dorme aí vocês. Disse para ele e Lincoln.

Lincoln- desculpas Luiz, mas acho que seu apartamento não cabe. Disse ele.

Luiz- cabe sim tem a cama para as meninas e tem o colchão de baixo da cama delas é bom tem minha cama.

Naty- e mesmo, você é as bebê dorme na cama do Luiz eu Naty no nosso quarto e Luiz mais Joseph no colchão. Disse ela olhando para nos.

Lu- e mesmo, vamos meninos dormem aí, bom que vocês poderiam experimentar da comida do Luiz que uma delícia, na minha humilde opinião. Disse ela

Lincoln- tá bom vamos então. Por fim depois daquela discussão nos fomos dormir eu e Joseph dormimos na sala depois arrastar alguns móveis.

Fechei meus olhos e comecei a cochilar....

Oiii pessoal desculpem o capítulo pequeno, bom até o próximo e o que acham que vai acontecer comentem aí até o próximo bjsss não esqueça o de dar a estrelinha 😊😘😍


O Verdadeiro Amor Pode Vir Do Ódio??? (Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora