Capítulo 22

1.7K 145 38
                                    


Joseph

Acordei com o choro das gêmeas, olhei para o lado o Luiz não estava. Levantei e fui olhar as pequenas, chegando no quarto peguei as duas, uma em cada braço e desci as escada.

Quando cheguei na sala coloquei elas no carrinho delas. Olhei parar a porta e a mesma estava aberta, o que é estranho o Luiz deixa ela sempre fechada.

Tranquei a porta e fui até a cozinha ele não estava lá, sai e fui até o terreiro ele não estava também. Quando cansei de procurar sentei no sofá liguei para o celular dele, o toque veio do quarto de hóspedes corri e ele não estava lá, somente o celular.

Desci correndo a escadas e peguei meu celular e liguei para as meninas.

Ligação on

Naty- você sabe que ligar para alguém as oito da madrugada e pecado neh?

Joseph- Naty, vem aqui para a casa do Luiz agora. Disse desesperado.

Naty- o que aconteceu? Ela perguntou assustada.

Joseph- chegar aqui eu te conto.

Ligação off

Depois de exatamente vinte minutos a Naty e a Lu já estava na casa do meu amado.

Lu- fale o que ouve e porque dele não está em casa?

Joseph- eu não sei, o que aconteceu acordei as gêmeas estava chorando e ele não estava em lugar nenhum, quando liguei parar o celular dele o mesmo estava no quarto de hóspedes.

Naty- isso não tá me cheirando bem, tem cara de ser o...

- Nick. Dissemos juntos.

Lu- mas se foi ele alguém contou sobre o novo endereço do Luiz. Disse ela pensando.

Joseph- ligue para todos os que sabem do novo endereço do Luiz. Disse e peguei as meninas e subiu com elas.

Lu- onde você vai com elas? Perguntou.

Joseph- vou da banho nelas.

Subi as escadas e fui da banho nas meninas depois que terminei dei mamadeira a elas e coloquei as mesmas no berço para que podecem dormir.

Luiz

Acordei sentindo minha cabeça rodar olhei para os lados e não tinha nada, meu pulso estava amarrado e minhas pernas também. Não tinha nenhuma faísca de luz por lugar nenhum não sabia o tempo que havia dormido.

Escutei vozes, elas vinha de algum canto da casa onde eu me localizava.

Alguns minutos depois escutei uma porta rangido então fechei os olhos e deixei minha respiração mais calma possível. Para que ele não perceber que eu estava acordado.

Estranho1- vamos acordar ele?

Estranho2- não o chefe disse que ele quer ter o prazer de acordar a princesinha.

Estranho1- vamos ele nem vai saber, é tô precisando melhorar tem um tempo que eu tô sem sabe.

Estranho2- você não deixa de ser nojento nunca em garoto? Acho que essa pessoa é mulher.

O Verdadeiro Amor Pode Vir Do Ódio??? (Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora