Capítulo 14
Eu e as meninas não estávamos tendo tempo para nada, só encontrávamos com os meninos no refeitório ou na hora do intervalo, na verdade toda sexta e segunda eu converso com Joseph, que cada vez mais me encanta.
Mas voltando ao assunto eu e as meninas estamos montando uma linha de roupas para o desfile de formatura, falta um mês e já esta quase pronto todos os locks.
E bom hoje é sexta e as meninas e os meninos irão comigo comprar os meus móveis e os moveis para o quarto das minhas bebês. E bom elas estão saudáveis, e minha barriga está enorme. Não vejo a hora do parto delas logo, poder tocar, sentir o cheirinho, escutar a risadinhas ou até mesmo o choro. Sou tirado dos meus pensamentos por um beliscão.
Naty- tá escutando não?
Luiz- aí eu estava pensando vaca leitera.
Naty- sei e em que está pensando?
Luiz- só de como minha vida mudou, nada de mais. Disse me levantado da mesa e indo para o sofá e me sentando.
Naty- hum, não vai comer mais não?
Luiz- não, tô sem fome hoje. Peguei o controle e coloquei em um canal onde passava desenhos.
Lu- amigo que horas vamos comprar os seus móveis? Temos que terminar aqueles vestidos que seram apresentados por último. Disse ela que não tinha se pronunciado ainda.
Luiz- deixa eu ver... Disse eu olhando no relógio que marcava 8 AM. - vamos lá para as dez.
Naty- beleza, da tempo de eu comer mais. Disse ela comendo mais uma fatia de bolo.
Luiz- ainda me pergunto porque você não é gorda.
Naty- genética maravilhosa da minha família. Disse rindo.
Lu- aproveitando que você tocou no assunto família, Luiz você já escolheu o nome das meninas?
Luiz- já sim, vai ser Gemma e Félicité.
Naty- lindos nomes, acho que já até sei porque desses nomes. Disse ela pensando.
Luiz- bom, vamos ajeitar aqui porque os meninos já já chegam, e quero deixar o apartamento organizado para quando chegar dormir um pouco.
Levantamos eu fui esticar as camas e as meninas limparam a sala e a cozinha, depois de meia hora já estava tudo arrumado. As meninas foi escolher as roupas delas e eu as minhas.
Depois de muitos minutos eu e as meninas já estávamos prontos sentados na sala, esperando os meninos e não demorou muito para que os mesmo entrassem pela porta da sala.
Joseph- vamos?
- vamos. Disse as meninas e eu.
Seguimos para o elevador e fomos para o carro do Joseph o Lincoln deixou o dele na casa dos pais dele. Entramos no carro da seguinte maneira, eu e Joseph na frente, Lincoln, Naty e Lu no banco de trás. Colocamos uma música para tocar e fomos para o shopping.
Chegamos no shopping subimos para as lojas primeiro fomos nos setores de eletrodomésticos, comecei a olhar as televisões peguei no mesmos estilo da que eu tinha em minha casa, olhei uma geladeira grande toda de aço inox, um microondas da mesma cor da geladeira fui até onde estava os fogões e escolhi um na mesma tonalidade da geladeira, eu e as meninas fomos para onde estava os armários e as mesas, escolhemos um armário com bastante espaço e uma mesa com quatro lugares super bonitinha.
Naty- bom agora só falta os guarda roupas e as camas.
Lu- isso, bom então vamos rápido.
Seguimos para onde estava os guardas roupas e as camas. Escolhi uma cama box para mim e uma comum para o quarto de hospedes, comprei os guarda roupas um bem grande para o meu quarto e um médio para o quarto de hospedes. Terminamos as compra dos quarto estávamos saindo quando vi um painel para televisão e uma cômoda linda comprei os dois.
Luiz- final mente.
Lu- amigo nos só estamos começando. Andamos o shopping atrás de estofados, comprei um sofa em forma de L e duas poltronas macias e uma mesa de centro.
Luiz- agora vamos para uma loja especializada em coisas para bebês. Disse saindo com as duas grudadas no meu junto a Lincoln e Joseph que ainda não havia pronunciado uma palavra.
Lincoln- agora quem vai ajudar ele sou eu. Disse ele me puxando.
Vimos uma loja linda com ursos de pelúcia e entramos todos, atrás de coisas para bebês.
Eu estava distraido olhando uns berços de diferentes tonalidades de cores quando senti dois braços na minha cintura virei e o Joseph estava com um sorriso travesso.
Joseph- desculpa pelo susto, eu queria ser o primeiro a dar as meninas um presente então tome. Disse me entregando uma caixinha.
Luiz- não precisava Jô. disse dando um sorriso para ele. Abri a caixinha e dentro dela havia quatro colares em forma de coração.
Joseph- e sempre uma honra presentear vocês. Falou ele me dando um beijo na bochecha coma as mão ainda na minha cintura. - ah o coração abre aí você pode por uma foto com elas e seu marido. Explicou ele.
Luiz- a por isso quatro colares.
Joseph- exato, mas eu queria...
Naty- da para parar com esse amor aí e vim terminar de comprar as coisa.
Luiz- obrigado lindo. Dei um beijo na bochecha dele. - deixa eu acabar com essas compras.
Depois que terminamos de conversar com o Joseph. Eu e Lincoln, fomos escolher os berços eu peguei um lilás e Lincoln um rosa.
Lu- bom agora saberemos quem é quem.
E assim escolhemos tudo do quarto, as cômodas, as banheiras, as roupinhas, etc...
Depois de finalizar as compras nos fomos lanchar para podermos ir embora.
Enquanto nos estávamos comendo meu celular tocou, peguei atendi e coloquei não orelha.
Estranho- achou que tinha se livrado de mim viadinho tá enganado agora eu voltei e estou com ajuda, eu vou acabar com sua vida seu Boiola....
Continua....
Oiii espero que tenha gostado até o próximo bjs de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verdadeiro Amor Pode Vir Do Ódio??? (Mpreg)
RomanceSerá que de tanto ódio pode vir um amor verdadeiro. Essa história fala sobre Luiz um garoto muito sonhador que apesar de tudo que sofreu sorri todos os dias. Ele se apaixona por Caio um cara que não suporta não perde a chance de o humilhar o pobre...