Holly desceu as escadas da arquibancada e eu a segui. O time ainda estava lá, um deles vinha em nossa direção. Ele era loiro, alto e tinha o corpo definido.
– Oi. – Ele falou olhando diretamente para mim. Seu olhar fixo no meu.
– Oi. – Respondi envergonhada, sentindo minhas bochechas queimarem. Ele sorriu ao perceber.
Brian se aproximou e ficou do lado dele em silêncio.
– Gostou do que viu? – O loiro perguntou. Brian abafou o riso e olhou para os próprios pés.
– Como? – Perguntei sem entender.
– Gostou do que viu? Ou quer ver mais de perto? – Ele perguntou, ainda sério.
– Porque você tem que ser tão babaca, Tyler? – Disse uma voz atrás de mim. Me virei para ver quem era. Na minha frente estava a garota que eu tinha visto no corredor, a "branca de neve".
Brian revirou os olhos assim que a viu e o loiro, Tyler, franziu o cenho.
– Eu só estou interagindo com a garota nova. – Ele falou sem tirar os olhos de mim.
– Não é legal você fazer isso na frente da Holly. – Ela respondeu ficando do nosso lado.
– Evannah... – Holly falou baixo.
– Eu imagino que ela não esteja interessa. – Respondeu ignorando-a. – Você quer transar com ele? – Ela perguntou se virando para mim.
Tyler sorriu.
– O que? Não... – Respondi rapidamente.
Olhei de canto e percebi que o sorriso dele havia sumido mas o do Brian continuava lá.
– Ótimo. Então já resolvemos tudo. Pode ir embora agora, Tyler. – Ela falou acenando para ele.
Ele saiu sem olhar para nós e resmungou algo que não consegui entender.
E antes do Brian seguir o amigo ele trocou alguns olhares nada amigáveis com Evannah. Fiquei imaginando o que teria acontecido entre os dois. Ela se virou para conversar com a Holly.
– Então, você é a garota nova. – Ela falou me olhando dos pés a cabeça, como se estivesse me avaliando.
Eu sorri sem mostrar os dentes, confirmando com a cabeça o que ela tinha dito.
– Evannah, você não devia ter me metido nisso... – Holly falou com a voz baixa.
– Aconteceu alguma coisa entre vocês? – Perguntei devagar. – Não quero me intrometer, já me intrometendo, mas...
A morena me interrompeu. – Sim. O babaca do Tyler enrolou a Holly por meses, foi isso que aconteceu.
– Desculpa... Não precisa me contar nada. – Falei rapidamente, já me arrependendo de ter abrido a boca.
– Pelo menos ela tem alguém pra defende-la de babacas como ele. – Respondeu apontando para si mesma.
Olhei para Holly e seus olhos estavam vermelhos, ela estava se esforçando muito para não chorar. Ver ela daquele jeito fez com que eu me sentisse ainda mais culpa por ter perguntado sobre o Tyler.
Evannah também percebeu que tocar naquele assunto não tinha sido uma boa ideia.
– Espero que ela tenha encontrado outra pessoa para ajuda-la também. – Ela falou olhando para mim e sorriu de leve.
Eu sorri de volta. – O que as pessoas daqui fazem depois das aulas? – Perguntei na tentativa de mudar de assunto.
– Eu não sei o que os outros fazem, mas as suas novas amigas fazem compras. – Evannah falou entrelaçando um braço com o da Holly e quando passou por mim fez o mesmo.
Eu nem conseguia acreditar que já tinha amigas. Tudo bem, não vamos tão rápido, eu sei que amanhã elas podem passar reto por mim... Mas algo me dizia que isso não iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Love'On
RomanceEmma acaba de se mudar para Phoenix e faz amigas rapidamente, se afeiçoando principalmente à Holly. Tentada a ajudar a amiga, ela acaba se envolvendo com Brian, o que não é uma boa ideia. 6 pessoas complemente diferentes, rodeadas de segredos... Se...