Brian nem estava fantasiado, usava a roupa do time de futebol do colégio. Percebi seu olhar percorrer meu corpo e por duas vezes parar nos meus peitos, assim mesmo, sem nem disfarçar.
Ele se aproximou e me prensou contra a parede, tentando me beijar. Larguei o copo sobre o balcão rapidamente e o empurrei.
– Eu não sei quem você pensa que é, mas comigo as coisas não são assim. – Falei passando por ele.
– Pensei que você queria isso também... Na verdade eu sei que você quer. – Ele falou com um sorriso malicioso e tentou se aproximar novamente. Era notável que ele estava bêbado mas isso não minimizava o fato de estar sendo um completo babaca.
– Sai! – Falei assim que o empurrei novamente.
– Aí está você... – Evannah parou de falar assim que me viu empurrando o Brian. – Aconteceu alguma coisa? – Ela perguntou cruzando os braços.
– Não. – Respondi sem olhar para ela.
– Infelizmente não. – Ele resmungou baixo e passou pela Evannah, saindo da cozinha.
Ela continuou me encarando como se esperasse uma explicação, que obviamente eu não dei.
– Eu quero mais vodca. – Holly gritou entrando na cozinha e quebrando o gelo entre Evannah e eu.
– Acho que errei na fantasia. – Evannah reclamou sentando na cadeira.
Ela estava fantasia de Mulher Maravilha e estava incrivelmente linda.
– Você está linda. – Falei sorrindo de leve.
– Eu sei disso. – Ela respondeu imediatamente. – Mas o idiota do Tyler veio de Super Homem. – Explicou revirando os olhos.
– E está muito gostoso. – Holly falou após virar um copo de vodca. Ela largou o copo sobre o balcão e saiu gritando.
Evannah riu e se virou para mim, ficando séria novamente.
– Então... O que aconteceu entre você e o Brian? – Perguntou me avaliando.
– Nada... – Respondi abaixando a cabeça. Ela franziu a testa e esperou que eu falasse.
– Ele tentou me beijar... – Falei sem olhar para ela. – Então eu o empurrei... Ele está bêbado.
– Se ele não estivesse bêbado você o beijaria?
– Eu não sei, mal conheço ele.
– Eu conheço e posso afirmar que ele é um babaca. – Evannah falou se levantando. – Ele apenas usa as garotas, sabe... Pra coloca-las na lista dele.
Fiz cara de nojo. Não estava surpresa, mas pra variar gostaria que ele não fosse assim.
– Não precisa se preocupar comigo. Eu não vou deixar que ele me engane. – Falei sorrindo de leve.
Ela sorriu de volta rapidamente. – Bom... Vamos aproveitar a festa. – Falou saindo da cozinha. Eu a segui.
Holly estava na sala em uma rodinha com outras garotas, elas dançavam, bebiam e riam. Evannah e eu nos juntamos as elas. Uma das garotas me entregou um copo e eu bebi, não era tão ruim, era uma bebida doce.
Holly se colocou na minha frente e começou a dançar, ela colava seu corpo no meu. Ri assim que ela começou a rebolar. Deixei o ritmo da música me levar e comecei a dançar também. A musica que tocava era "I Took A Pill In Ibiza".
Evannah ficou de costas pra mim e dançava no mesmo ritmo que eu. De repente todos olhavam para nós três. Olhavam para a nossa dança sensual e um tanto que lésbica. Eu sentia que a qualquer momento uma das duas, ou até mesmo as duas, poderiam me beijar e se isso acontecesse eu não iria recusar. Já sentia as gotinhas de suor na minha pele e começava a sentir calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School Love'On
RomantikEmma acaba de se mudar para Phoenix e faz amigas rapidamente, se afeiçoando principalmente à Holly. Tentada a ajudar a amiga, ela acaba se envolvendo com Brian, o que não é uma boa ideia. 6 pessoas complemente diferentes, rodeadas de segredos... Se...