A chave foi gerada através do sangue de Beldam, é uma chave grande que possuí um botão aterrorizante em sua base, Beldam então pergunta aonde estão Mabel e Charles, Brad responde que após a morte de Mabel, ele não pode recriar um ser cujo a alma não exista mais, a não ser que a alma da pessoa seja dele.
Beldam então se assusta com isso é pergunta como uma pessoa pode doar a alma para outra é porque, Brad responde que quando o Morador do mundo original vem para o novo mundo, ele precisa aceitar um termo entes de ficar... Doar a alma para aquele mundo, Beldam pergunta se ela já fez isso pois derramou uma pequena gota de seu sangue no mundo novo,. Ele logo responde que não é diz que a única maneira de se tornar totalmente puro para o novo mundo é uma coisa muito perplexa mas que vale muito a pena
"Costurar Botões Nos Olhos"
Beldam então fica totalmente desorientada com aquela revelação, logo diz que não fará aquilo, mas Brad explica que ela não sentiria dor pois no novo mundo não existe problemas, dores, ou tristeza. Beldam então fica revoltada entra dentro do portão e caminha pelo um longo caminho entre a porta do mundo novo e do mundo original.Assim que ela atravessa para o outro lado está uma grande chuva, e Charles está batendo na porta, ele esta eufórico e apresenta estar sabendo de alguma coisa, ela abre a porta e logo sem pedir licença ele entre é começa a falar sobre desmoronamento e rachaduras, Beldam então pergunta oque está acontecendo e manda ele manter a calma, Charles então respira e começa a contar, conta que ouve um grande estrondo nas montanhas ao redor da casa e que estão aparecendo rachaduras por toda a parte, Beldam então fica preocupada e vai até a casa do rapaz, chegando lá ela se depara com rachaduras enormes e com muitas goteiras, e então ela convida o rapaz para ficar na casa dela aquela noite, e depois ela resolveriam oque estava acontecendo com a construtora que construiu o imóvel, A noite chega Charles está deitado no sofá no quarto de Beldam, ela está na cozinha preparando um chá para eles dois, quando algo acontece. A pequena porta da sala de estar começa a bater desesperadamente, assim que ela aproxima da porta ela para e as luzes da casa se apagam, mas logo retornam isso iluminando ainda mais a casa, Beldam se rapara com a porta meio aberta coberta com tijolos e percebe que as batidas na porta nada mais era que um chamado do outro mundo, ela precisa ir pra lá quando chegar a 00:00.
00:00
Beldam se certificou que Charles estava dormindo, e deixou um recado em cima da cama dizendo que estaria fora na próximas horas por motivos familiares, Beldam então abre a porta e lá está o caminho que a levará para o outro mundo, Atravessando o caminho ela percebe que o caminho está desgastado, com teias de aranha, barcos de brinquedo, e até mesmo as suas flores preferidas mortas, ela não entende o motivo mas continua o percurso, ao chegar ao outro lado Beldam se depara com a casa sem vida é sem cor ela não entende o motivo daquilo estar acontecendo e com um pequeno abre e fecha de olhos a casa volta ao normal, e em cima da mesa de estar está lá um vestido Preto com bolinhas brancas, um lindo vestido, e em cima um bilhete Escrito... " Para você a mulher mas bonita de toda a vida, Minha bela dama"
Beldam se alegra com o presente é logo o veste, e caminhando até a cozinha lá está um lindo banquete com suas comidas preferidas e com rosas e plantas perfeitas, e outro bilhete..
"Não pude estar aí com você nesta noite, mas você poderá se sentir uma linda moça pois isso é oque você é"
Beldam então janta o banquete e vai direto para a cama, e quase dormindo começa a imaginar sua vida ao lado de Brad, e como tão bom seria aquele mundo com eles dois, sem confusões, brigas , apenas amor e carinho. ela acaba então pegando no sono mas quando acorda algo bizarro tinha acontecido, ele estava deitada em sua cama, mas não no mundo novo, é sim no mundo original, ela se pergunta como aquilo havia acontecido sendo que ela não atravessou o portal de volta, ela levanta e vai correndo até a portinha, mas elas esta aberta e com tijolos. Ela não entende oque está acontecendo e acorda Charles e pergunta oque tinha acontecido naquela noite, Charles diz que não viu absolutamente nada pois assim que ela tinha descido para a cozinha ela adormeceu, Beldam então deixa aquilo pra lá e chama Charles para ir até a cidade resolver os problemas das rachaduras..
Depois de uma longa conversa Beldam recebe um diagnóstico terrível, seu palácio precisa ser despejado com urgência, pois ele está em risco de desabamento e os reparos são de valores altíssimos de 20 mil dólares a 40 mil, sem ter condições de pagar Beldam volta pra casa decidida a pedir ajuda a Brad e ver oque ele poderá fazer pela sua vida é sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beldam
Fanfiction90 anos antes dos eventos de Coraline, a história de Beldam sua a origem é finalmente revelada, segredos obscuros são desvendados enquanto descemos ao fundo do poço, desvendando a maldição que corrompeu a Bela Dama e a transformou na "Outra Mãe"