"O Coração do Mal"

790 36 0
                                    

Beldam ao retornar para casa resolve contar a história para Charles, mesmo sabendo que provavelmente ela já sabe de alguma parte dela pois na noite ante passada ele disse sobre o poço e o Homem da escuridão que dificilmente pode ser o Brad, Ela co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beldam ao retornar para casa resolve contar a história para Charles, mesmo sabendo que provavelmente ela já sabe de alguma parte dela pois na noite ante passada ele disse sobre o poço e o Homem da escuridão que dificilmente pode ser o Brad, Ela começa dizendo que o outro mundo pode ser a única forma de salvar o palácio cor de rosa e que Brad não é um homem do mal e que lá em baixo não exitem coisas como, dor, sofrimento ou qualquer coisa que venha deixar uma pessoa angústiada e triste, Charles fica apreensivo e revela que a lenda do poço e mais velha que o terreno em que Beldam comprou, e oque ele estava dizendo a ela aquela noite não se passava de uma lenda urbana, Beldam então se assusta e diz a ele que o poço é real e que assim como o outro mundo tudo é real, Charles debocha com uma gargalhada assustada mas logo pergunta se á alguma maneira de ir para o tal mundo, Beldam explica que á apenas uma forma de entrar no mundo é através da porta que leva ao caminho do outro mundo, ela então mostra a porta para Charles e conta lhe que apenas a 00:00 o portal se abre e que lá dentro a vida é o sentido dela mudam completamente, Charles fica curioso é pergunta se ele pode ir com ela na próxima visita, ela diz que sim e manda Charles esperar até a 00:00 para a visita ao outro mundo, é assim eles esperam!..

Beldam ao retornar para casa resolve contar a história para Charles, mesmo sabendo que provavelmente ela já sabe de alguma parte dela pois na noite ante passada ele disse sobre o poço e o Homem da escuridão que dificilmente pode ser o Brad, Ela co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

00:00

O Portal se abre de uma forma encantadora, Charles fica maravilhado com tudo aquilo que está acontecendo, ambos atravessam o portal, logo que chegam Brad já chama da escada que leva para o segundo andar Beldam, Charles fica encantado ao ver que a lenda é real e que tudo oque os livros de folclore estavam prestes a receber uma versão detalhada de uma lenda que é real, Mas Brad já percebeu ao olhar Charles que havia interesses maiores que os dele, Brad então de uma forma estranha se retirou da presença deles, Beldam se entender o motivo foi conversar com ele, e foi quando Brad pela primeira vez gritou com Beldam mas gritou de uma forma com que o seu rosto ficou deformado e Beldam se assustou e correu para a porta, quando ela é estava abrindo a porta para ir embora, Brad pede desculpas e diz estar preocupado pois ele já sabe sobre o palácio cor de rosa e o risco de desabamento, ela pergunta oque isso influenciaria no novo mundo, ele diz que o desabamento destruirá​não só a casa como o portal e agora só existe ele pois o poço está coberto, ela pede ajuda a ele e ele diz que a única forma é de Beldam se entregar ao mundo de vez, e em troca ela ganharia o mundo para ela, o mundo seria dela, Charles começa a se destanciar dos dois e vai para fora da casa, Beldam diz ter medo do que está acontecendo e oque vai acontecer depois se ela chegar a costurar, Brad então beija Beldam e diz que ela será a mais bonita bela dama, Beldam e ele fazem um trato ela aceita, mas ele tem que prometer cuidar do palácio cor de rosa, pois eles estariam trocando de lugar, Beldam então volta para o mundo original com Charles, mas assim que chegam Charles conta para Beldam que a linda diz que a pessoa dona do mundo e fria a rude, maldosa e sem coração, Charles conta que Oque pode estar lá em baixo não é Brad e sim o Homem da escuridão como diz a lenda, Beldam diz que é o Brad pois ele caiu no poço!, Charles então revela um segredo, Brad desceu no poço para ir atrás da lenda se é ele mesmo então quem colocou os botões nos olhos dele?
Beldam então percebe que provavelmente está caindo em uma armadilha é resolve ir para o novo mundo atrás de vingança e de Brad, pois ele pode estar sendo mantido preso do outro lado como diz a lenda é assim os dois partem de uma vez por todos para o outro mundo, eles tenham atravessar a porta mas percebem ela está trancada, então eles vão para o outro portal " O poço ".  Eles então tiram a tampa do poço é os dois se lançam para dentro.

A outro mundo está mais escuro agora então Beldam procura explicações ao redor do mundo, mas não encontra nada então Brad abre a porta e a chama para dentro, ela está assustada mas precisa entrar Charles fica do lado de fora em busca de pistas, De...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A outro mundo está mais escuro agora então Beldam procura explicações ao redor do mundo, mas não encontra nada então Brad abre a porta e a chama para dentro, ela está assustada mas precisa entrar Charles fica do lado de fora em busca de pistas, Dentro da casa aparentemente não mudou nada, ao se aproximar Beldam observa uma caixa com botões e uma linha com agulha, o sacrifício parece ter chegado.

The Beldam Onde histórias criam vida. Descubra agora