Brad da a última cartada dizendo se a bela dama está pronta pela responsabilidade que ela irá tomar, ele explica que o novo mundo é apenas uma forma de vida melhorada das pessoas uma forma de atrair turistas para o novo mundo, Beldam então apresenta aceitar a proposta mas diz que fará tudo aquilo que lhe foi ordenada apenas se ele disser a verdade sobre, quem ele é, aonde está Brad e oque Aconteceu com ele, então o homem que estava se passando por Brad Revela a sua verdadeira identidade.
Era um homem alto e assustador, suas mãos era Feitas de agulhas, e então ela resolveu perguntar o seu nome, ele não responde apenas fala que é um bruxo que criou o outro mundo após ser assassinado por moradores daquela região á 150 anos atrás, é que desde aquela época ele vem capturando pessoas para esse tal mundo perfeito, ele cria oque as pessoas mais gostam e as prende lá embaixo, mas agora com Beldam seria diferente pois agora ele teria a oportunidade de sair com sua alma em paz, Beldam diz que se ela se recusar oque acontecerá?, Ele diz que não a como ela escapar Dalí e que ambos os 2 morreriam pois o mundo iria precisar de uma alma e não encontraria então ele se destruiria por completo. Beldam então pede para ver Brad pela última vez, o Homem então leva Beldam para um tipo de cativeiro aonde Brad está sendo mantido preso, Beldam então faz um Trato Com o Homem, ela aceita doar a alma para ele mas ele terá que libertar Brad antes de tudo, ele topa mas só com uma condição!, Adivinhem qual? Dele retortar ao mundo normal reencarnado em um animal, Beldam então aceita a proposta e tem seus últimos momentos com Brad, ela pede á ele que nunca permita que qualquer pessoa venha entrar novamente ao mundo, pois ela se tornaria do mal e faria as mesmas coisas que o bruxo, mas a única diferença é que ela nunca saberia quem ela realmente foi. Então assim faz o Homem Liberta a Alma de Brad e manda para o mundo original, aonde ele nascerá novamente em um corpo de animal. Beldam então vê Charles entrar dentro da casa para ajudá-la mas o bruxo acaba percebendo e joga o moço da escada enquanto ele subia, Charles então morre e sua alma agora está presa com o bruxo, Ele pela última vez explica a Beldam que o mundo necessita de almas para sobreviver e fazer você vivo, e que apartir do momento em que ela se tornar dona do outro mundo a alma dela será alimento e ela perecerá, para isso não acontecer ela precisa de almas para o mundo e enganalas assim como ele fez com ela. Então assim acontece a Bela dama senta se á uma cadeira e o bruxo começa a costurar os botões nos olhos de Beldam.
Assim que o sacrifício termina, o a lua que estava assim do mundo se completa com o botão gigante. O sacrifício havia terminado e o mundo agora está sobre controle da bela dama.
O mundo então começa a se despedaçar, está havendo um reninciamento no universo do outro mundo e por fim a alma do bruxo sai do mundo de uma vez por todas, e a nova face de Beldam é revelada, a beleza o amor tudo morreu com o seu sacrifício....
O mundo está se despedaçando e não sabemos oque irá acontecer agora daki para frente e não sabemos oque Acontecera com a alma de Charles que está no outro mundo com a nova Bruxa " Beldam ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beldam
Fanfiction90 anos antes dos eventos de Coraline, a história de Beldam sua a origem é finalmente revelada, segredos obscuros são desvendados enquanto descemos ao fundo do poço, desvendando a maldição que corrompeu a Bela Dama e a transformou na "Outra Mãe"