Capítulo treze

30 10 0
                                    

Kihyun


  Eu tinha algumas desconfianças sobre Shin Hoseok, o menino que eu estava ajudando.

  Muitas coisas vêem indiciando que ele possa ser o Wonho do grupo do Kakaotalk, ser o pior aluno da turma, eu já ter ouvido um garoto chama lo de Wonho na sala e o fato do melhor aluno da turma estar ajudando-o.
 
  _Filho já está na hora de ir ajudar aquele seu amigo - Disse meu pai aparecendo na porta de meu quarto - Você quer uma carona?

  _Adoraria - Respondi tirando todos os cadernos e livros de minha escrivaninha os passando para minha mochila - Passei tanto tempo montando exercícios para aquele retardado que perdi a hora.

  _Não fale assim do seu amigo - Riu meu pai.

Até eu confirmar minhas suspeitas de que ele é o Wonho do grupo, ele não é meu amigo.

  _Vamos logo que eu vou para o trabalho e te deixo na escola - Falou meu pai.

  Terminei de arrumar meus materiais peguei o celular e desci as escadas atrás de meu pai, indo até o carro, quando entrei no mesmo liguei a internet do celular e enviei uma mensagem do grupo. "Cuidadu cum quein incontram na bliblioteca".

  Não demorou muito para que eu chegasse a escola, despedi me dê meu pai dizendo que ele não precisava se preocupar em me buscar, ajeitei a mochila nas costas e adentrei na escola, andando pelos corredores, seguindo caminho até a biblioteca.

   Ao chegar no lugar passei por rapaz alto e magro, provavelmente o aluno que fazia o trabalho extra curricular ajudando a bibliotecária.

   _Boa tarde - Cumprimentei o com um sorriso.

  _Boa tarde - Respondeu ele se afastando com um carrinho cheio de livros.

  Andei até as mesas de madeira que tinha no lugar, Hoseok ainda não havia chegado, sentei me e comecei a mexer no celular enquanto o esperava, praticamente todos os garotos estavam ocupados, menos Changkyun, Changkyun sempre está disponível para os amigos, por isso passei a conversar com ele.

   Depois de praticamente meia hora esperando avistei o menino de cabelos loiros, Hoseok, chegar ofegante e com algumas lágrimas nos olhos, praticamente todos os dias ele chegava assim, se ele fosse o Wonho, deveria ser por causa dos problemas que ele estava tendo em casa.

  _E eu achando que eu estava atrasado - Brinquei tentando o fazer rir -  Montei alguns exercícios fáceis só para reforçar tudo o que o professor ensinou.

_Obrigado por estar me ajudando - Agradeceu ele e eu sorri entreguei a ele alguns exercícios, que como já havia citado eu havia criado.

_Desculpe meu atraso - Falou Hoseok pegando um lápis no estojo - e que eu esperei meu pai sair para trabalhar para vim para  cá - Contou.

_Ah, eu também - Comentei - meu pai me deu carona.

_Ah não, eu esperei meu pai sair porque não queria deixar minha mãe sozinha com ele - Falou abaixando a cabeça e começando a resolver o exercício.

  Passamos alguns minutos em silêncio, ele fazendo outros exercícios enquanto eu corrigia os anteriores.

_Viu? Eu falei que se esforçar faria você aprender - Disse mostrando a Hoseok a folha que ele havia acertado mais da metade dos exercícios.

Ele riu e ergueu o olhar para me encarar com seus olhos castanhos.

_Então, você namora? - Inquiri curioso.

_Sim - Respondeu arqueando uma sobrancelha, estranhando minha pergunta - E você?

_Ah eu tenho um caso com um menino - Retorqui me referindo a Changkyun.

_Bem, eu tenho com dois - O ouvi sussurrar.

_Ah sei - Ri um pouco, claro que ele era Wonho, com certeza, eu não podia estar errado.

Quantos Shin Hoseok's estariam em relacionamento a três?

_Kihyun, posso enviar uma mensagem para meus amigos? É bem rapidinho - Pediu e eu assenti.

Também peguei meu celular e fingi estar digitando uma mensagem, quando ele ergueu um pouco o celular olhei para a tela e vi o nome do grupo "existi muito kihyun nu mundo", nome que Changkyun havia colocado.
 
  Estava tão feliz que pensei que ia explodir, eu ia ser o primeiro a ter descoberto alguém. Eu poder jogar na cara de Hyungwon e Minhyuk que havia encontrado o namorado deles antes deles.

  Quando vi que ele ainda digitava mensagens para o grupo imediatamente mandei uma também "Vorte a faze us exerciço se naum fica di castigu". Ele desviou os olhos da tela do celular passando a olhar em minha direção.

  _Kihyun? Moço do Changkyun? - Interpelou ele.

_Pois é Wonho, moço do Hyungwon e Minhyuk - Respondi - agora volte a fazer seus exercícios, porque o fato de descobrir que somos amigos me inspira ainda mais a querer te ajudar a passar de ano.

  _Faço como você mandar - Sorriu abaixando a cabeça e voltando a se concentrar nos exercícios.

  " Shupem society. Acabei de descubrir quein é o Uono" enviei no grupo.

Monsta X KakaotalkOnde histórias criam vida. Descubra agora