Capítulo Vinte e Oito

26 5 0
                                    

Wonho

_Ah Kihyun, vou te matar!! - Exclamei enquanto digitava mais mensagens para Minhyuk no privado.
 
  "Por favor Minhyuk, me responda" enviei uma última mensagem e deixei o celular carregando para arrumar meus materiais na mochila.

Queria poder usar outra mochila para disfarçar, mas eu não tinha outra, e não queria ir sem minha blusa preta, ela era como meu amuleto da sorte.

  _É por Minhyuk - Falei convencendo a mim mesmo e jogando a blusa preta no fundo do guarda-roupa e pegando uma outra blusa rosa que ganhara de minha mãe poucos meses atrás.

_Filho! Você vai ir estudar hoje!? - Gritou minha mãe do andar de baixo.

_Vou!!! - Gritei em resposta indo ao meu celular que vibrara anunciando que alguém havia me enviado mensagem.

  Era Kihyun, a pessoa no qual queria sentir o pescoço se desfazer entre meus dedos.

  "Wonho, eu realmente não queria ter estragado a surpresa que você e Minhyuk pretendiam fazer a Hyungwon" Sabia que seu pedido de desculpas era verdadeiro, porém, nada me impedia de estar com um pouco de raiva dele.

  "Está tudo bem. Mas você não estragou a surpresa. Acho que estragou meu relacionamento com Minhyuk, isso sim" Respondi tirando o celular do carregamento e pondo a mochila nas costas.

   Desci as escadas correndo, me despedi de minha mãe e segui caminho para a escola, durante o percurso não tirei os olhos da tela do celular a espera de uma resposta de Minhyuk, que visualizava todas as mensagens e não as respondia.

"Por favor! Me desculpa!" Implorei adentrando no colégio, kihyun me esperava na porta da biblioteca.

  _Me desculpa - Pediu ele andando logo atrás de mim até a mesa onde nós estudávamos todas as tardes - eu estava apenas brincando, não imaginei que Minhyuk ficaria bravo.

  _Talvez Hyungwon não descubra - Sorri tentando não convencer apenas ele, mas a mim mesmo também - Se ele não desconfiar ainda podemos fazer a supresa.

_Coloque a touca para ele não ver seu cabelo - Sugeriu Kihyun - ele sabe que é loiro - Ele fez uma pausa - Onde conseguiu essa blusa rosa?

  _Ganhei de minha mãe - Respondi fazendo o que ele dissera e logo em seguida tirando o material de minha bolsa.

   _Ela é linda, mas não é o tipo de coisa que o Wonho que eu conheço usaria - Falou rindo e eu fuzilei após dizer meu apelido tão alto.

   _Não diga meu apelido tão alto! - Exclamei - Hyungwon está logo ali, quer que ele ouça? - Inquiri abaixando o tom de voz.

  _Como é que vou te chamar então? - Perguntou em resposta.

_Você escolhe, só não me chame de Wonho - Retorqui.

  _Okay então...  Deixe-me pensar um pouco sobre que apelido lhe dar - Disse Kihyun batendo o dedo indicador no queixo - Faça logo os exercícios que eu preparei rosa choque - Falou fazendo um trocadilho com a cor de minha blusa.

  _Muito engraçadinho você - Fingi um riso.

  _Eu se... Aí meu Deus, fica quieto e disfarça! - Ordenou e eu entendi após olhar para o lado e ver que Hyungwon vinha em nossa direção.

   _Boa tarde - Cumprimentou ele com um sorriso no rosto.

  _Boa tarde - Respondeu Kihyun - Estamos fazendo muito barulho?

  _Não é isso - Respondeu Hyungwon - é que eu sou responsável pela ficha dos alunos... Vocês sabem que os alunos precisam das fichas para entrar aqui não sabem? - Indagou me encarando e eu me afundei na cadeira, escondendo meu rosto com o moletom.

   _Sabemos sim - Assentiu Kihyun sorrindo - Algum problema?

  _Sim - Retorquiu o outro - Eu preciso ver a ficha de  vocês.

   Kihyun abriu a boca e soltou um "ahhh" e olhou para mim, nós tínhamos as fichas, elas estavam em perfeitas condições, mas nelas haviam nossos números e nomes reais, e Hyungwon só precisaria dessas informações para descobrir quem éramos.

  _Você realmente precisa delas? - Perguntei evitando encara ló.

  _Vocês realmente querem continuar estudando aqui? - Perguntou - Então me dêem as fichas - Concluiu após nós dois assentirmos.

  _Dê logo sua ficha a ele Hoseok - Mandou Kihyun e eu arregalei os olhos irritado - Qual é Wonho? Ele já sabe, olha essa cara de safado que ele tá fazendo - Completou - Ele não pediu as fichas a mais ninguém, tem muitos alunos aqui, por que ele veio direto em nós?

   Hyungwon soltou uma gargalhada e quando eu o olhei ele assentiu como se quisesse dizer "Eu sabia o tempo todo, otário"

_Parece que você me descobriu - Sorri me sentindo péssimo por Minhyuk que preparara toda aquela surpresa em vão.

 

Monsta X KakaotalkOnde histórias criam vida. Descubra agora