Capítulo Dezoito

32 9 4
                                    

Changkyun

_Pai, eu preciso mesmo ir? - Inquiri me afundando no sofá, queria ficar em casa conversando com os garotos do grupo.

_Você está namorando agora - Disse ele e eu revirei os olhos - Precisa criar responsabilidade.

_O que criar responsabilidade tem haver com estar namorando - Respondi enviando uma última mensagem para Kihyun, largando o celular para encarar meu pai.

_Tudo - Ele falou - Você vai poder contar a ela que tem um emprego, vai poder contar que vai receber um dinheiro e não é mesada, é dinheiro que você suou para receber.

_Aigo - Fiquei de pé guardando o celular no bolso - Como filho do dono terei privilégios, como por exemplo, poder mexer no celular?

_Que tipo de pedido é esse? - Interpelou meu pai.

_Por favor pai - Implorei - Se você deixar eu juro que não vou mexer o tempo todo, só quando quiser contar algo aos meus amigos.

_De jeito nenhum Changkyun - Negou - assim eu precisaria deixar o seu colega mexer também.

_Como assim colega? - Perguntei voltando a me sentar no sofá.

_Você fará estágio junto de Son Hyun Woo - Contou - ele é um rapaz quieto e educado, e também como ele está a mais tempo achei sábio pedir para ele te acompanhar.

Soltei um grito de tedio fechando os olhos e jogando a cabeça para trás, o fato de fazer estágio já era chato, agora o fato de fazer estágio com um garoto quieto e educado, o que é, na maioria das vezes, sinônimo de puxa saco de patrão, seria pior ainda.

_Vamos logo Changkyun - Falou meu pai ainda calmo, queria fazê ló me castigar e me deixar em casa, porém, são poucas as vezes que ele se irrita comigo, e é sempre minha mãe quem me castiga.

_Vamos - Falei ficando de pé e indo atrás dele.

Fomos até a pequena biblioteca no andar de cima nos despedir de minha mãe e depois fomos à garagem onde nosso jofer nos esperava.

_Pode parecer ruim no começo, mas sei que você irá adorar - Falou meu pai empolgado.

Concordei com um balanço e peguei meu celular para mexer no mesmo durante o caminho, Kihyun e Wonho haviam se encontrado, e apesar de confiar nos dois, o ciúme me invadiu, mesmo que pouco, eu senti ciúmes e uma vontade anormal de encontrar Kihyun.

Não demorou muito para que chegássemos na empresa, me despedi dos meus amigos e entreguei o celular a meu pai, ele havia pedido com tanta educação que eu não conseguira negar.

_Mesmo que não goste da companhia de Hyun Woo, seja educado com ele, por favor...

_Já entendi pai - O interrompi - o senhor é lambi c...

_Não use essa palavreado aqui - Ele colocou o indicador nos meus lábios, me calando - e aqui sou senhor Im, não me chame de pai.

_Okay senhor Im - Falei fazendo uma reverência de forma irônica que fez meu pai rir - Onde está Son Hyun Woo.

_Logo ali - Apontou para um menino alto, de pele um pouco escura e musculoso.

_O que alguém como ele faz numa agência de modelos aprendendo a cuidar da parte financeira e não na parte artística? - Perguntei não percebendo que meu pai já havia se afastado de mim e me deixado sozinho perto do garoto.

_Boa tarde senhor Im Changkyun - Hyun Woo se aproximou educado, sua pose parecia a de um cachorro assustado, talvez fosse o medo de dizer algo errado ao filho do patrão.

_Pode me chamar apenas de Changkyun - Disse indo até a mesa em que ele estava anteriormente mexendo em alguns papéis - O que é isso? - Perguntei vendo que eram fichas com fotos de adolescentes, alguns bonitos, outros nem tantos, e informações sobre os garotos.

_Ah, você ficou sabendo do comercial que uma marca de perfume vai fazer? - Inquiriu e eu neguei com um balanço de cabeça - seu pai bem disse que você era desinteressado - Contou e eu ri após ver sua expressão de desespero, cara típica de quem diz o que não devia.

_Relaxa, eu escuto isso o tempo todo - Falei o tranqüilizando - e não é só do meu pai - Fiz uma pausa pegando a ficha de um garoto e avaliando sua foto - agora me conte o que tem esse comercial de perfume.

_Ah claro, uma empresa pediu ao seu pai que enviasse alguns de nossos modelos para fazer uma audição - Ele disse colocando uma cadeira para mim ao lado da sua, depois sentou se - só que seu pai selecionou alguns novos que nunca fizeram outro trabalho para a televisão e pediu que eu ligasse para eles dizendo sobre essa oportunidade.

_Você já ligou para todos? - Interpelei e ele negou mostrando um monte de fichas que ainda esperavam por sua ligação - Então me dê algumas e nós terminamos esse serviço mais rápido, pode ser?

Hyun Woo dividiu as fichas em dois montes, não muito grandes, e enquanto ele ligava para alguns modelos, eu ligava para os outros, finalizando nosso trabalho depois de algumas poucas horas.

Monsta X KakaotalkOnde histórias criam vida. Descubra agora