Hyungwon
_Não gosto desse seu trabalho extra curricular - Disse minha mãe - Você fica tão pouco tempo em casa.
_A senhora mesmo dissera que eu deveria me envolver mais com as atividades escolares - Respondi levando uma garfada de comida até a boca.
Minha mãe uma vez me dissera que eu passava muito tempo em casa, e que deveria fazer outras coisas fora do "mundo virtual" e eu decidira ajudar na biblioteca.
_Mas meu filho, eu me referia a esportes - Contou ela, fazendo eu e meu pai, que almoçavamos, chegar quase ao ponto de se engasgar.
_Por favor né? Hyungwon praticando esportes - Ironizou meu pai.
_Papai tem razão - Comentei - Eu sou mesmo um fracasso em esportes.
_Começar a praticar esportes te faria melhorar - Argumentou ela convicta de que esportes era a melhor atividade.
_Okay mãe - Sorri - prometo tentar começar algum esporte, mas não largarei o atividade na biblioteca - Acrescentei a fazendo bufar derrotada.
_Qual o problema do menino querer passar mais tempo com os livros? - Perguntou meu pai dando indícios de que para aquele assunto morrer, seriam necessários semanas - Uma pessoa que se exercita fisicamente não é tão preparada quanto alguém que se prepara mentalmente.
_Ah claro, com certeza - Ironizou minha mãe me fazendo revirar os olhos - Se ele não for preparado fisicamente como poderá passar horas acordado no plantão de um hospital.
_Opa! Espera aí, quem disse que vou ser médico? - Interpelei.
_Exatamente, quem disse que ele quer isso? - Perguntou meu pai - Ele será um advogado.
_Que tal deixarem eu escolher? - Interrompi com o tom de voz um pouco elevado - E aquele papo de que "você tem que trabalhar naquilo que gosta"?
_Morreu junto com o seu respeito - Disse meu pai - Onde já se viu responder alto seus pais.
Levei uma garfada até a boca e sorri de canto, estava realmente feliz por aquela discussão, feliz por não serem sobre assuntos graves iguais as dos pais de Wonho.
Queria ter a sorte de Kihyun, e encontra algum de meus dois namorados pelo acaso, tudo que mais queria neste momento era fazer um abraço triplo e junto a Minhyuk tentar fazer Wonho sorrir.
_Ah este menino novamente! - Exclamou meu pai tirando me dê meus pensamentos e fazendo prestar atenção na música alta que tocava vindo direto da casa de meu vizinho.
Todos os dias depois que seus pais saem para trabalhar ele coloca música no volume máximo e começa a cantar, ou melhor, gritar a música.
_Deixe ele - Riu minha mãe após o menino soltar um grito esganiçado.
_Está na minha hora - Falei após terminar meu prato.
Fui até meu quarto e peguei minha mochila e após despedir me de meus pais sai de casa, me deparando com meu vizinho, que lavava a calçada de sua casa enquanto dançava.
_Boa tarde - Cumprimentei, porém, ele provavelmente não ouviu por culpa da música alta - Boa tarde - Falei um pouco mais alto.
_Ah! Boa tarde! - Replicou ele aos gritos - A música está atrapalhando?
_Não! - Exclamei - Está num volume bom.
Não era exatamente isto que toda a vizinhança pensava, mas era o que eu pensava, a música era boa e divia ser ouvida.
Após receber um sorriso do menino que acabou se molhando na tentativa de tirar o sabão da calçada, segui caminho até a escola que era bem perto de minha casa, entrei na mesma seguindo caminho até a biblioteca.
_Boa tarde - Falei ao entrar no local e me deparar com os mesmo dois alunos, o baixinho fofo e loiro bonito, estudando.
_Boa tarde - Respondeu o baixinho sem tirar o olhar do papel que avaliava.
_Boa tarde - Disse o menino loiro desviando o olhar do caderno para mim.
Sorri para ele e fui na direção de Senhora Lee que me chamava para ajuda lá a arrumar um estante que alguns alunos descuidados havia bagunçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monsta X Kakaotalk
FanfictionEram apenas sete amigos que conversavam virtualmente em grupo no aplicativo Kakaotalk, até que um deles lança o desafio de tentarem se conhecer na vida real. Tudo corria perfeitamente até que um dos amigos simplesmente desaparece, e então o desaf...