Capítulo Vinte e dois

26 7 0
                                    

Shownu

   _Não Changkyun, não - Estava dizendo pela terceira vez para o menino - antes de escolhermos os modelos precisamos passar para seu pai.

   _Eu sou filho do dono, se eu escolher o modelo, tenho certeza que ele não ficará bravo - Respondeu ele.

  _Aish! Quem é esse bendito modelo que você insisti em contratar? - Inquiri bufando derrotado e me sentando na cadeira giratória.

  _Você! - Exclamou e eu ri - Não tem porque rir, você é musculoso, alto bonito e tem todos os requisitos para fazer a propaganda dessa academia.

  _Você bebeu alguma coisa? Você só pode estar drogado para ter ideias assim - Afirmei - Está fora de cogitação.

   _Por favor hyung - Pediu fazendo biquinho. Eu e ele havíamos nos tornado próximos nesses poucos dias em que trabalhamos juntos - Imagina que orgulho meu pai sentirá de mim quando eu descobrir um modelo que revolucionará a Coréia.

  _Não, temos muitos contatos por aqui, vamos passar uma ficha com os melhores ao seu pai e ele escolhe para quem ligaremos - Eu disse não olhando para a carinha fofa que ele fazia.

   _Não, digo é repito, não quero ser modelo - Larguei a caneta que tinha entre os dedos na mesa - Se fosse para mim ser modelo, seu pai já me teria contratado como modelo.

  _Não exatamente, meu pai é meio lerdo e é claro que ele só oferecia a você um trabalho que você quisesse - Contou o menino desenhando uma carinha num canto de um papel onde havíamos passado a nossa hora de descanso brincando do jogo da velha.

  _Você acha mesmo que eu seria um bom modelo? - Indaguei.

   _Se eu não achasse não estaria implorando para você se oferecer para esse comercial - Replicou - o cachê é bom e você consegue o papel fácil, você é lindo.

   _Você está interessado em mim? - Interpelei desconfiado, não era possível alguém me elogiar tanto apenas por elogiar.

  _Não! - Exclamou como se estivesse ofendido - de forma alguma, eu tenho namorad...

  _Boa tarde garotos - Senhor Im apareceu na nossa pequena repartição o fazendo se calar - Já escolheram os modelos que podem ser bons para o comercial da academia?

  _Já - Afirmou Changkyun m

  _Não! - Encobri sua resposta.

  _Já sim pai.

  _Não, não escolhemos senhor Im.

  _Escolhemos sim e pronto, o que eu digo é lei, cala a boquinha e deixa eu conversar com meu pai - Falou Changkyun - Já escolhemos sim pai

  _Changkyun e o respeito? Quer saber, não me importa agora, conversamos em casa - Disse senhor Im - Agora me expliquem essa história direito, que discussão e essa?

   _Senhor Im...

   _Pai, acontece que eu tive uma ideia genial - Interrompeu o menino - é uma academia nova certo? - Perguntou e eu e Senhor Im assentimos - Então deveríamos usar uma cara nova na propaganda, alguém nunca visto, alguém alto, forte e puro musculo, assim como Hyun Woo...

  _Cale a boca Changkyun - O interrompi - Me desculpe senhor Im, porém, ele vem falando essa babaquice desde que recebemos a notícia do comercial.

  _Talvez não seja uma babaquice Hyun Woo - Falou senhor Im - Se você estiver disposto a tentar será um prazer te ló em nossa agência trabalhando como modelo.

_Eu nã...

  _Ele aceita - Retorquiu Changkyun em meu lugar.

  _Calma meu  filho, deixa o menino decidir pelo menos isso.

  _Eu, eu - Fiz uma pausa para refletir um pouco mais - Eu posso tentar.

  Changkyun, como sempre, gritou, ele gritava quando estava feliz, triste, bravo, entediado, ele grita em qualquer lugar e a todo momento, e isso me fazia rir.

  _Viu pai, o senhor disse que eu seria um fracasso, posso ser... Como é o daquelas pessoas que anda nas ruas a procuras de novos talentos?

  _Olheiro? - Perguntei em resposta.

  _Exatamente, acho que é isso - Sorriu Changkyun.

  _Então senhor Im Changkyun, converse com Hyun Woo, faça uma dessas fichas para ele - Respondeu Senhor Im apontando para a ficha dos modelos jogados sobre a mesa - e depois a leve até mim.

  Senhor Im sorriu para mim e para Changkyun e depois se retirou da repartição, deixando a mim e ao mais novo sozinho.

  _Qual seu nome completo? - Inquiriu num tom irônico e sorriu contente.

  _Son Hyun Woo - Repliquei entrando na brincadeira.

  _Número de telefone? - Perguntou e logo em seguida tirou o celular do bolso da calça - Anote na minha agenda Hyung, assim eu já terei seu celular.

  Consenti e comecei a digitar meu número em celular, mas por algum motivo estranho, ele já tinha meu número salvo com o nome de "Shownu"

   _Oh Changkyun - Chamei sua atenção mostrando a tela do celular - Quando você pegou meu número? Como? Por quê?

  _Espera - Ele tirou o celular de minha mão - Você é o Shownu do grupo, crush do Jooheon, o famoso Appa, que faz estágios cansativos e tal.

   _Como você descobriu isso? Você é um stalker por acaso? - Perguntei assustado.

  _Meu Deus!  Como você é lerdo!  - Ralhou irritado - Eu sou o Changkyun, namorado do Kihyun.

   _Ah! Ahhh meu Deus - Falei contente - Não acredito que sou o segundo a descobrir alguém.

  _Não graças ao seu esforço - Disse Changkyun me dando um soco de leve no ombro.

 

Monsta X KakaotalkOnde histórias criam vida. Descubra agora