_______PoV
Levantei olhando para os lados com o coração acelerado. Não acredito que tinha sido um sonho. Peguei meu celular que estava em cima do criado-mudo;
05:00 hrs da manhã
Achei o culpado pela interrupção da minha (infelizmente) ilusão.
Aish, não vou mentir, fiquei bem triste com isso... parecia tão real...
- Se toca ________ acha mesmo que ele iria querer algo com você? - falei pra mim mesma. Suspirei e me levantei da cama.
Fui em direção ao banheiro e me olhei no espelho. Suspirei outra vez. Tomei um banho frio pra ver se depertava de vez.
Durante o banho, voltei a pensar no sonho. Sai do banheiro, me sequei e vesti a roupa do trabalho. Uma saia vermelha que ia ate um pouco acima do joelho e uma blusa de botões branca com mangas compridas.
Fui para cozinha fazer algo para comer. Preparei algumas panqueca, fritei ovos e bacon e fiz suco (esse é o motivo de eu acordar cedo, preciso de bastante tempo pra fazer essas coisas) não é querendo me gabar mas eu cozinho muito bem.
Terminei de comer, limpei tudo que tinha sujado e fui terminar de me arrumar. Olhei as horas novamente; 06:15. Estava quase saindo quando lembrei de uma coisa muito importante. Não posso esquecer isso nunca.
Meus preciosos fones de ouvido.
Agora sim estava pronta. Peguei as chaves de casa e sai. Verifiquei se tinha trancado a porta direito, trancada. Coloquei meus fones e dei play, como estava no aleatório comecou a tocar (musica de sua preferência).
Meu local de trabalho ficava a cinco quarteirões da minha casa, por isso vou caminhando ate lá a passos lentos, o que me da mais tempo para ouvir minhas musicas ♡. Eu trabalho no caixa de uma lanchonete. Eu adorava aquele lugar, mas como nem tudo são rosas, sempre tinha alguns clientes que causavam confusão, mas onde não tem pessoas assim né?
Levei cerca de 30 minutos pra chegar lá e como eu pegava de 7hrs me sobravam mais ou menos uns 15 minutos livres. Guardei minha coisas no armário e fui para uma praça que havia em frente a lanchonete, me sentei em um dos bancos, ainda ouvindo música.
Fiquei observando as pessoas que passavam por ali, algumas pessoas faziam caminhada, algumas levavam o cachorro pra passear, outras eram levadas pra passear pelo cachorro. É, realmente viu. Seul é uma cidade muito linda.
Moro em Seul a 12 anos, ou seja, desde que eu tinha 6 anos de idade, e agora tenho 18 anos. Eu morava com meus pais até eles decidirem voltar para o Brasil. Foi dificil convencer eles a me deixarem morar sozinha aqui, mas com muita persistência de minha parte, consegui a permissão deles.
Bom, hora de trabalhar!
Voltei para a lanchonete, encontrando Somin e Jiwoo perto do balcão. Sorri para as duas. As conheci quando começei a trabalhar aqui.
- Bom dia meninas! - falei ainda sorrindo pras duas que sorriram de volta.
- Bom dia! -responderam em unissono.Me posicionei atrás do caixa e elas ficaram do meu lado a espera de clientes. Não demorou muito e eles começaram a chegar e elas foram atende-los.
Logo entrou alguem que chamou minha atenção. Era ele. Com aquele sorriso meio quadrado estranhamente lindo.
Lembrei do sonho mais uma vez, ah droga. Olhei pra ele e senti minha bochechas corarem. Lembrei principalmente da ultima parte do sonho e corei mais ainda. Ele veio ate mim e eu sacudi a cabeça para tentar espantar esses pensamentos meio... impuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡♡IMAGINE Taehyung ♡♡
Romanceesse imagine foi inspirado em um sonho q eu tive e decidi escrever ele pra não esquecer <3 ------------------------------------------------------------------------------ O dia estava ensolarado, eu caminhava com Tae ao me lado me fazendo rir co...