Dormindo juntos

2K 147 104
                                    

- Posso dormir com você? - Tae me perguntou como se fosse a coisa mais simples do mundo.

- A-Ahn?- fingi que não escutei.

- Eu posso dormir com você?

- A-Ah por que?- ele quer me matar de nervosismo. Só pode.

- Ué, porque eu quero.

-A-ahn....-fiquei pensativa por um tempo. Deixo...ou não deixo...?

-É... ta bom Tae, pode dormir comigo...- respondi e ele pareceu soltar um suspiro aliviado.

-isso...- comemorou baixinho.

-... vamos logo...- subi as escadas quase que correndo.

       Quando entrei em meu quarto, me escondi de baixo dos lençóis, mesmo sabendo que Tae entraria aqui também. ouvi a porta fechar e passos vindo em direção a cama. senti ela afundar um pouco do meu lado esquerdo, logo o lençol foi levantado e Tae deitou ao me lado.

   Se eu estava com vergonha? Nem um pouco... Nadica de nada... POR QUÊ EU DEIXEI ELE DORMIR COMIGO??
   Se eu abrir a boca, tenho certeza de que vai sair um " AAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS" Então preferi ficar quietinha. ele tava muuito perto de mim, dava ate pra sentir o seu perfume ( que é muito bom por sinal ). Tentei me concentrar em outra coisa que não fosse o Tae (o que tava meio difícil).

- _____?- Ouvi Tae me chamar.

- Oi..- respondi

- Como foi o seu dia?- começou a puxar conversar. Bom eu não ia conseguir dormir mesmo né.

- Hoje a lanchonete estava muito cheia.- me virei para ficar de frente pra ele.- Pareceu que toda aquela região decidiu ir lá hoje.

- Exagerada você ein?

- Só fala isso porquê você não tava lá.

- pois é. -sorriu-

-E o seu dia? como foi?

- Ah foi normal...

   Conversamos sobre mais algumas coisas ate o sono começar a me invadir. cocei os olhos demonstrando que estava com sono.

- Já entendi. vou te deixar dormir.-sorriu- Boa noite ______.- beijou minha testa-

- Boa noite Tae..- dei um sorriso fraco e apaguei.-

TaehyungPoV

   Sabe uma coisa que to fingindo que eu tenho? Auto-controle.

   Ta sendo a coisa mais difícil do universo ter ela aqui bem do meu lado e não poder beija ela. Faz ideia do quão difícil é ter a garota que você gosta bem do seu lado em uma cama e não poder beija ela? pois é. 

   Ela é tão linda, sabe aquela pessoa que da vontade de proteger do mundo? então, ______ é uma delas. E ter ela aqui do meu lado, faz essa vontade aumentar.

   Cheguei um pouco mais perto e a puxei para um abraço. Tomei cuidado para que ela não acordasse. senti seu perfume, ah eu adoro esse cheiro. Comecei a acariciar seus cabelos, são tão macios...

   Ela se mexeu um pouco e virou, ficando de costas pra mim, abracei sua cintura e ela pôs seus braços em cima dos meus, apertei mais um pouco o abraço, coloquei meu rosto na curva de seu pescoço inspirei mais uma vez seu cheiro antes de pegar no sono.

=========Quebra de tempo=======

   Acordei,passei a mão no lugar ao meu lado na cama e ______ não estava mais ali. Peguei meu celular no criado-mudo e olhei as horas;

♡♡IMAGINE Taehyung ♡♡Onde histórias criam vida. Descubra agora