música e cozinha

1.6K 165 39
                                    

  _______PoV

   Alguns dias se passaram desde aquilo e (infelizmente) eu e Tae não temos nos visto muito por causa do nosso trabalho.

  Como eu estava de folga, combinamos que ele viria passar a tarde aqui, pra assistirmos alguns filmes que eu baixei. 

  Empurrei o sofá para trás e coloquei a mesa de centro ao seu lado, para que coubesse um colchão ali. 

  -----------------Quebra de tempo---------------  

  Tae só chegaria lá pras 15hrs e ainda era 13hr, então eu teria algum tempo pra preparar algumas coisas para comermos enquanto assistissemos os filmes.

 Fiquei um tempo pensado no que eu poderia fazer, o que foi bem difícil de escolher porque eu sou uma pessoa muito indecisa.

  Optei por fazer bolo, brigadeiro e pipoca, salgados, refrigerantes e mais algumas besteiras eu iria comprar.

   Depois de fazer o bolo, fui comprar o que faltava. Antes de sair coloquei uma roupa mais decente, penteei meus cabelos e os prendi em um rabo de cavalo. Peguei meus fones e sai. Decidi ir no supermercado mais próximo.

  Quando cheguei fui direto na seção de guloseimas, Ah, parecia o paraíso.

  Eu já tinha dito que era indecisa certo? eu não tava brincando quando disse aquilo. passei quase 15 minutos pra escolher a coisas. 

  Pra minha defesa, eu não tenho culpa que a variedade de produtos daquele lugar era tão grande.

  Fui ao caixa e paguei tudo. Ainda bem que a fila não tava tão grande. voltei a passos lentos, admirando a paisagem. Mesmo que morasse aqui a algum tempo, eu não me cansava de admirar tudo ao meu redor.

  Quando me dei por conta já estava perto de casa. Olhei a hora e eram quase 15hrs. Apressei o passo para chegar logo, ainda faltava algumas coisas para terminar. Assim que entrei em casa fui direto para a cozinha.

  Como eu gostava de fazer a coisas escutando música, coloquei o volume do meu celular no máximo e dei play na música. Começou a tocar (N/ de alguma musica que você goste), deixei o celular em cima da mesa e fui terminar de fazer as coisas que faltavam.

=========== Quebra de tempo =========== 

 Estava tão empolgada que quase não ouvi alguém batendo na porta. baixei a música e olhei a hora, provavelmente era o Tae. Comprovei isso quando ouvi ele quase gritar lá de fora.

-TA ABERTA!!- tive que gritar para que ele me ouvisse da cozinha.

- TO ENTRANDO!!

-OKAY

  Dei play novamente na música voltando a ficar empolgada.

Quando estava totalmente distraída senti braços ao redor da minha cintura, claro que eu tomei um susto, mas logo me acalmei porque eu sabia que era Taehyung.

  Mas logo voltei  a ficar nervosa porque era justamente o Taehyung.

Calma ______ se acalme... Vamos.. conte até três.. 1...2... AAAAAAAA MEU DEUS ELE TA ME ABRAÇANDO POR TRÁS!! EU VOU MORRER

 Enquanto estava morrendo por dentro senti ele encostar seu queixo em meu ombro  e respirar fundo.

- Que cheiro bom... E eu não estava falando da comida...- falou a ultima parte em meu ouvido.

Ele simplesmente quer me matar.

  - Mas a comida ta cheirando bem também. - ele falou se afastando de mim.

♡♡IMAGINE Taehyung ♡♡Onde histórias criam vida. Descubra agora