Felicidade

1.8K 135 88
                                    

Desculpem ter demorado!!

Tava tentando escrever o capitulo mas nunca saia nada.

Sério me desculpem mesmo!!

------------------------------------------------------

- Esperarei ansiosa por isso.

Não podia acreditar que aquilo era real.

O Homem que eu amava, me amava também.


Os sentimentos eram correspondidos.

Se eu tivesse que falar qual foi o momento mais feliz da minha vida, pode ter certeza que eu responderia esse momento de agora sem duvida alguma.

O sorriso que estava no rosto dele era a coisa mais linda.

Me aproximei um pouco mais e deixei um selar de lábios bem timido. Tive que tomar muita coragem para fazer isso. Sei que agora podemos fazer isso o quanto quisermos mas, querendo ou não é algo novo para mim.

Esse sentimento de ser correspondida pela pessoa amada é uma das melhores sensações que já tive.

Ele me abraçou apertado, ao qual correspondi da mesma maneira, estavamos ali como se só nós dois existissemos naquele momento.

- Eu te amo. - falou bem perto do meu ouvido com aqulela voz maravilhosa que ele tem. Me fez arrepiar dos pés à cabeça.

Ele riu pois percebeu que eu havia estava arrepiada.

- Eu também te amo Tae. -depoitei um beijo perto do seu pescoço. Senti ele se arrepiar. Gostei disso.

TaehyungPoV

Quando nos separamos do abraço, ficamos nos encarando por um tempo.

Como eu tive a sorte de encontrar uma garota dessas?

Não queria ficar mais longe dela. Não quero nem pensar em uma vida na qual ela não esteja inclusa.

Quando eu falei que não demoraria muito (em relação a casamento e essas coisas) eu não estava brincando. Pretendo me casar com ela o mais breve possivel.

Consigo nos imaginar em uma casa linda ( N/A: com filhos ou n, vcs que sabem. ) .

Eu queria provar do seu beijo mais uma vez. Eles eram viciantes. Parecem uma música que você ouviu uma vez, já não quer parar de ouvir.

Uma música impossivel de enjoar.

Uma música chamada " _________" .

Pode parecer um exagero de minha parte, mas, quando se está apaixonado, qualquer coisa que tenha haver com a pessoa que você ama, essa coisa se tornará especial.

Segurei seu rosto com as duas mãos e a beijei.

- Ah Eu estou tão feliz!!- ela falou sorrindo, o que me fez sorir também.

- Eu também amor. - vou chama-la assim a partir de agora.

- Tão fofo! Você me chamou de amor!

- Sabe o que é mais fofo?

- Não... o que?

- Você. - Não conseguia parar de sorrir.

- Kim Taehyung.

- O que?

- Você quer me matar? Justo quando começamos a namorar agora?

- Ahn??

- Como consegue ser fofo e sexy ao mesmo tempo?

- Não sei. Nasci assim.- Sorri, desta vez, de uma forma bem convencida.

♡♡IMAGINE Taehyung ♡♡Onde histórias criam vida. Descubra agora