Amor no mar

2.9K 302 5
                                    

Jorge me olhou com aquela típica cara de cachorro sem dono e fez menção de me agarrar,mas eu disparei correndo e como tomei uma boa dianteira,ele só me alcançou quando meus pés tocaram a areia da praia. Ele me girou em seus braços e me beijou me tirando do chão e me arrastando para o mar que era incrivelmente azul e incrivelmente frio.

Ele voltou a me beijar, me encaixando em sua cintura e abraçando forte

- Isso aqui é lindo, não é?  - sorri quando ele me soltou.

Era uma linda praia margeada por coqueiros, areia alva.

- Muito bonito... - peguei em suua mão para entrar mais para dentro do mar, mesmo caindo a tarde, ainda dava para ver os pés, isso seria interessante, quando a água ficou pela cintura eu parei, olhei para Aline. - Pronta para ser uma partida de obscenidades?

-Partida de obscenidades?!- repeti divertida,observando o recife de corais atrás de nós, as grandes pedras que se estendiam por todo o mar, formando uma espécie de muro natural- E o que seria exatamente isso?

- Tira a calcinha... - Disse de imediato.

- Huum... Que mandão! -o obedeci e entreguei a ele a peça minúscula- O que mais?

- Agora sou eu que vou tirar... - Puxei a cordinha para desfazer o laço da sunga e tirei a peça, praticamente esta ereto. - A água está gelada... E adorei esse negócio de ser praia deserta...  - Olhei para baixo. - Ainda vou te levar para fazer uma depilação definitiva, mas eu gosto quando está camuflado. - Sorri animado. - E aí?... Mostra pra mim como fez na praia me olhando jogar Vôlei.

-Sério? - por que será que eu estava morrendo de vergonha dele? Era o homem que tinha me possuído de diversas formas que eu pudesse saber ou imaginar e eu não conseguia me tocar na frente dele! Por que afinal de contas eu contei o que fiz? Podia ser o meu segredo mais depravado,mas eu tinha que ter a língua métrica- Você tem certeza disso?

Não respondi olhei para ela com um jeito safado, desci o olhar para seu sexo agarrei o meu e comecei a me masturbar.

- Depois que voltei para casa, deixei os rapazes na sala e subi... Escutei você quase gritando e falando meu nome... usando o vibrador... eu corri para o meu banheiro e me masturbei. - Disse com a voz entra cortada, me tocando na frente de Aline. - Não tenha vergonha de mim... Eu já te vi de mil maneiras....

Deslizei devagar a mão para entre as minhas pernas e passei a brincar com o meu clitóris que estava quente sob a água fria. Eu o observava se masturbando pra mim, mordendo o lábio inferior e gemendo rouco e aquilo me dava um enorme tesão, tirei o meu seio direito do bojo do biquíni e o apalpei e passei a investir num ritmo frenético.

- Isso... Princesa... Ah... que peitinho... - Me inclinei e dei uma chupada vigorosa e voltei a me masturbar a olhando, seu dedinho frenético não parava.

-Está mentindo pra mim- provoquei.- Quando você voltou da praia brigou comigo por causa das panelas. Mas, eu tenho certeza que você me ouviu aquela noite em que eu te chupei na varanda e o deixei chupando dedo.

- Malvada... - Disse rindo. - Verdade... Você me pegou mentindo... Mas que foi gosto te escutar...isso foi... queria te escutar gritando meu nome, se masturbando para mim... Mas não iria aguentar, como não estou aguentando agora... Quero me enterrar dentro de você Aline... Você está me tornando um homem pervertido.

- Me come,Amor!- não dava pra me contentar em me masturbar quando ele estava bem ali tão duro e pronto pra mim- Por favor...

-Você sempre foi um homem pervertido! - sorri e o puxei pra mim,beijando sua boca- Me come,  Jorge! - Pedi mais uma vez.

- Vem aqui... - Agarrei Aline pela cintura, peguei em suas coxas e a fiz montar em mim, direcionei meu pau nela e a fiz escorregar. - Como não temos nada pra apoiar, vai ter que pular no meu colo... vamos fazer ondinhas... - E comecei ajudar Aline a se movimentar. - Isso... Delicia...

- Nossa, Jorge! -eu tinha a sensação de estar mais apertada,acho que a água salgada dava essa pequena rigidez e com certeza, Jorge estava adorando aquilo. Eu sentia como se de certo modo, o meu canal estivesse mastigando o Jorge, ele apertava a minha cintura e guiava os meus movimentos ,mas como na água o meu corpo era bem mais leve ele podia me usar ao seu bel prazer. Engraçado que eu sempre ouvi dizer que na água o pau dos homens encolhia, mas o dele não me parecia menor nenhum pouco, alias acho que eu nunca antes achei o pau do Jorge tão grande, já estava sendo trabalhoso pra ele me preencher, eu me sentia quase uma virgem e aquilo era ótimo, umas das melhoras sensações que eu já tive com ele até então.

- Porra... Preciso comer você com força.  Puxei ela e a girei, ficando de costas para mim. - Agora me aguenta todo dentro de você. - Direcionei meu pau novamente e me enterrei nela e mandei ver com força dentro dela, fazendo a água espirrar, meus pés foram afundando na areia da água. - Goza... - Pedi metendo com vontade, rosnando cheio de tesão.

Eu tinha razão, ele realmente estava adorando o quanto eu estava apertada e ele estava muito intenso, enquanto arremetia forte ele puxava o meu cabelo da nuca, me fazendo repousar a cabeça em seu ombro e rebolar acima dele. Aquilo estava uma delícia e eu me sentia completa, viva e cheia de tesão.

- Ahhhh Jorge! - Chamei alto em seu nome e explodi num orgasmo quente e abundante.

- Caralho... - Disse baixinho entre os dentes sentindo Aline me apertar, ordenhar com força e como ela estava tão apertada, não tive como não gozar com ela, seus gemidos alto, chamando meu nome era uma delicia e me esvai dentro dela, jorrando com força, arfava sem parar.

- Amor, isso foi tão gostoso! - Sai de cima dele e me virei de frente para abraça-lo, arfávamos juntos, estabilizando a respiração- Eu sou viciada em você, sabia?

- E eu em você... - Agarrei sua nuca e a beijei com paixão e num movimento, mergulhei com ela, dando um gelo em nossos corpos quentes e emergimos quase de imediato.

- Uauuuuu... - Arfei com força pelo choque térmico e rimos. - isso é muito bom!

- Jorge! - Aquilo foi completamente inesperado. - Que maldade, acho que bebi água pelo nariz. - Eu ri.                      

Gargalhei alto.



O Inquilino 2Onde histórias criam vida. Descubra agora