#1

33 4 3
                                    

10 anos atrás.....

- Ginny me espera...Não corre eu vou acabar caindo- minha amiga ri e para a metros de mim.

-Nancy você é muito fraca- olho para ela já irritada com a sua provocação - Vamos Nan você está muito lerda hoje.

- Não estou nada - olho furiosa - até porque estamos longe da casa - olho para nossos pais sentados, conversando do lado de fora da grande casa Branca - eles disseram para não irmos para o meio deste mato Ginny.

-é rápidinho Nancy, eles nem vão ver - Ginny era uma menina corajosa pra sua idade tinha apenas 9 anos, e sim, era mais velha que eu, tinha 8 anos.

Olho de novo para minha amiga e a sigo para dentro da mata ao lado da grande casa.
Ja dentro da "floresta", ela começa a correr novamente, e percebo que está ficando longe de minha vista

-Ginny me espera - mas ela já não me escuta por causa da longa distância.

Quando tento correr para a alcançar caio, batendo minha cabeça em uma pedra a minha frente, levanto rapidamente com a mão na cabeça e a tontura me atingi.
Não vendo mais minha amiga, começo a entrar em desespero, e adentro mais a mata, as árvores aqui eram maiores e começam a tapar as luzes do pouco sol.

Começo a andar mais rápido quando escuto barulhos e vejo um vulto entre as árvores - Ginny é você ?... não tem graça apareça, não gosto desse tipo de brincadeira - porém não vem nenhuma resposta.

- quem está aí - falo quando escuto barulhos mais perto de mim, começo a correr quando sinto um vento frio nas minhas costas, porém, este vendo parece que me toca ?.

Acabo batendo em algo duro, e acabo caindo de bunda no chão, quando olho para frente vejo que não foi algo e sim alguém...

- A doce criatura, o que faz neste lugar, sabia que sair sozinha neste horário e nesse lugar e perigoso ! Existem pessoas más aqui.

- quem é você - falo quando olho para o homem que se encontra a minha frente, não consigo ver bem quem é pois o choro borra minha visão, nem tinha percebido que estava a chorar até agora.
Porém consigo ver que é alto e tem cabelos compridos e seus olhos... A seus olhos eram frios como gelo, porém mais verde que esmeralda. O medo já tomou conta de mim, mais não consigo tirar meus olhos dos seus, que me olham atentamente.

- a pequena não gostaria de saber, por agora - ele sorri, mais é um sorriso que não chega a seus olhos - acho que vai precisar de ajuda para chegar em casa.

Antes mesmo de eu recusar sua ajuda por estar com medo do mesmo, vejo meu olhos pesarem e um sono enorme toma conta do meu corpo e antes que eu atinja o chao, sinto seus braço a me segurarem e apago.

Acordo com alguém chamando meu nome, mais essa pessoa parece estar tão longe, porém quando abro os olhos vejo Ginny com olhos furiosos direcionados a minha pessoa.

- Nancy aonde você estava, te procurei por todo lugar - grita um pouco, olho para ela e percebo que estou na grama do lado de fora da casa branca - Gin como vim parar aqui ?.

- como vou saber, você sumio dentro da floresta, e só te encontrei aqui e você estava dormindo igual a um bebê - ela ri da minha situação, porém estou confusa - você não viu aquele homem ?.

Ela me olha confusa, e balança a cabeça negando, me estende a mãe e me ajuda a levantar para assim entramos dentro da casa.

Quando estou quase fechando a porta, vejo alguém dentro da escura floresta, olhando diretamente nos meus olhos, sim era o homem que encontre a poucos minutos, tenho certeza disso.

Algo dentro de mim me diz que nunca, deveria ter entrado em seu caminha -penso e o olho de novo, o vulto entre as árvores sorri parecendo ler meus pensamentos. Corro para fechar a porta, por medo que ele posso realmente estar a escutar que venha da minha cabeça.

Olho para minha amiga, que está a minha espera e sorrio como se nada tivesse acontecido, e realmente minutos depois esqueço de tudo, brincando de polícia e ladrão com Ginny dentro da grande casa.

"Pessoas más nunca brincam de ser boazinhas, isso é um alerta de que algo ruim está por vir"

---------------------------------____-----------

Espero que tenham gostado do meu primeiro capítulo !!

Bjkss até o próximo lady's ♡








Deadly MistOnde histórias criam vida. Descubra agora