voltei

11 0 0
                                    

Nancy on

-Então Harry, quanto tempo vai ficar em spirit ?

-Espero só passar um tempo curto, só rever a cidade e dizer Olá para algum amigos.

-você já esteve aqui antes ?-pergunto não sabia que Harry já tinha vindo para spirit, aqui é uma cidade pequena então qualquer coisa é novidade, até mesmo um pequeno visitante.

-Sim Nancy, na verdade eu nasci aqui, mais minha estadia neste lugar não durou muito.

-sério, como é seu sobrenome ?

-Harry Styles, minha família não ficou por muito tempo, eu nasci e fomos embora.

-nossa nunca ouvi nada da família Styles- ele só sorrio e voltou a encarar a estrada, dando a entender que o assunto tinha chegado ao fim.

Depois de 5 minutos chegamos a tal festa, Gin chegou logo atrás da gente, minutos depois que entramos Harry se perdeu na multidão, Gin parece que está dançando/se comendo com Ben, e eu, bem eu estou sentada a mais de 10 minutos num sofá no canto da sala, esperando Gin se cansar para podermos ir para casa.

Já são mais de 3 da madrugada, sai do sofá a mais de uma hora a procura de Gin que saiu da minha vista. Eu juro que nunca mais saio de casa, pra festas estúpidas que eu na maioria das vezes nem ligo.

Estou na parte de trás da casa, aqui só se encontra algumas pessoas, que, ou estão passando mal ou somente fumando, mas nada de Gin. Olho para o fundo perto da parede ali vejo Harry e acho que alguns de seus amigos, talvez ele possa me dizer aonde está Ginny.

Chego perdi dele e cutuco seu braço, ele nem nota a minha presença então resolvo dar uma batidinha atrás das suas costas,
-Harry- quando ele se vira seus olhos estão vermelhos e seu semblante não parece muito bem- Harry você está bem?

-pensei que você tinha ido embora com Gin e Ben ? -espera como assim embora eles...eles foram embora sem mim.

-como assim ?, eles foram embora.

-Sim a mais de uma hora Ben me mandou uma mensagem - ele me mostra o celular, e aí está uma mensagem que Ginny não estava muito bem e eles foram embora.

-eu não acredito nisto, eles me deixaram sozinha, mais que droga.

-olha não tem problema você quer que eu te leve embora ?

-não ....bem eu não faço idéia da aonde estou, mas eu posso chamar um táxi sem problema até porq...

-pare Nancy eu já ia embora de qualquer jeito vamos ele te levo.

Oque me surpreende, não é ele nem esperar minha resposta e sim ele pegar na minha mão e me guiar no meio da casa movimenta.

---------------------------_____-----------------------------------

"Não podemos confiar em todos, judas era discípulo de Jesus"

Hello se tiver alguém ainda lendo pf se apresente

Desculpa a demora !!!

explico o sumiço

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deadly MistOnde histórias criam vida. Descubra agora