#2

40 2 1
                                    

10 anos depois.....

No caminho para o trabalho, passo pela grande casa branca, que agora está velha e devastada, ali foi onde passei a maior parte da minha infância,os donos eram os Srs. Augistine, país da minha melhor amiga Ginny, eles eram a família mais rica de spirit, no Texas.

Trabalho em um "cinema" da cidade, esse é o lugar mais mais frequentado daqui, até porque não tem muito lugares para onde ir- penso comigo mesma.

Agora são exatamente 16:50, entro no serviço as 17:00, o lugar não fica longe da onde eu vivo então vou de a pé, mesmo que meu tio Dean insista em me dar carona.

Moro com tio Dean desde a morte dos meus pais, eles faleceram quando tinha apenas 8 anos, foi o ano mais perturbado da minha infância, não me lembro de muito, mais muitas coisas estranhas aconteceram, inclusive a morte dos meus pais, pra falar a verdade até hoje não sei muito o que aconteceu na noite do acidente de carro.

Depois do acidente meu tio foi o único que se propôs a cuidar de mim, ele e meu pai sempre foram muitos próximos, então ele sempre foi como um segundo pai pra mim.

- Olá Holder - ao passar pelas portas do fundo do cinema, sou recebida pelo meu melhor amigo, Cody Stryker, nos conseguimos esse emprego juntos, para conseguir pagar a formatura, era um trabalho fácil e temporário, PERFEITO.

- Hey Cody, hoje teremos a casa cheia em, não é todo dia que temos um clássico.

- Clássico seria eu conseguir passar no último ano do colegial, esse filme é velho e chato,- ele se vira rindo, e eu sigo o caminho para frente, para poder abrir o lugar.

Hoje irei ficar com a bilheteria enquanto Cody fica com a parte da conveniência, já que, a salas já estavam prontas.

Já estava tudo pronto para abrir o local, o filme "Psicose" um grande clássico de terror, que conta a história de uma secretaria que depois de roubar seu chefe, foge para um motel e conhece o proprietário que é um pouco conturbado, acaba se envolvendo com o rapaz, porém ele não era quem ela pensava.

O relógio já marcava 18:00 horas, a noite ia caindo, e a primeira sessão do filme estava vendendo seus ingressos, entre essa meia hora, já avia passado todo tipo de adolescente retardado e aqueles que somente traziam suas belas namoradas para uma noite de romance, pobres coitadas, não sabem que o seu, "querido" companheiro estava lhe querendo meter os dedos.

Sei muito bem disso, pois já fui uma dessas garotas iludidas, que acredita que o seu primeiro namorado irá ser o "amor" da sua vida.

- Hey Nancy, você está viajando aí, estou aqui a 5 minutos, e você está com uma cara de morta olhando para mim - olho para cima vendo Ginny rindo da minha cara.

- Ginny o que está fazendo aqui, você nem gosta de filme de terror.

- Eu não gosto, mais lembra do carinha que a gente conheceu, quando tentamos pedir bebida alcoólica, naquele bar a duas quadras da sua casa ?.

- Não me diga que voc....- antes de terminar de falar, olho para cena a minha frente, Gin se amassando com Ben, o carinha que comprou uma bebida para ela, no bar que "tentamos" furtar algumas bebidas, pois Cody jurava que eles vendiam bebidas sem a identidade.

-cof... cof.., então será dois ingressos para psicose ? -dou uma tossida sem graça, ganhando a atenção dos dois.

- por favor Nancy - diz Ben, pois Ginny está muito envergonhada para falar. Depois de dar o ingresso para Ben, os dois somem do meu campo de visão, indo comprar provavelmente a pipoca.

Não culpo Ginny ela é uma menina bonita, loira dos olhos azuis, alta e uma das pessoas que tem o nome mais importante da cidade ela é um dos Augustine, porém não gosto muito do Ben, ele é bonito, confesso, moreno com olhos caramelos e cabelos escuros, mais ninguém o conhece, acabou de chegar na cidade e não temos nenhuma informação sobre o mesmo.

E olha que qualquer pessoa nova aqui é novidade, e quase ninguém o viu entrando na cidade, nem tão pouco sabem da onde veio

........

Já são 21:30, e a última sessão acabou, já me despedi de Ginny, que jura que irá contar como foi a noite com Ben, que a olha da moto com um sorriso malicioso nos labios, ainda não vou com a cara dele.

- Nancy vai a festa da lua amanhã ? - Cody pergunta quando, acabo de fechar as portas dos fundos do cinema.

- Sim você vai ? - essa festa acontece anualmente, para celebrar o dia da "renovação" da lua, e como, toda cidade pequena tem sua lenda, Spirit não poderia ficar de fora. Com seus demônios do passado, falam que Spirit era o lugar aonde existia o portal do céu e do inferno para a terra, aonde anjos e demônio se encontravam para resolver seus "problemas", até um bebê nascer, porém criaturas puras não podiam ter relacionamentos com criaturas demoníacas, e assim o portal foi fechado e o bebê foi deixado, falam muitas coisas dessa lenda como o bebê que foi deixado, e vaga por nós hoje como "humano", mais é tudo lenda, e o dia da lua é a celebração dos humanos por esse "portal" ter sido fechado, e estranhamente a lua ganha seu tom avermelhado todo ano no mesmo dia.

- Ahm... Nancy você tá bem.

-A desculpa o que você disse - acho que me desliguei enquanto pensava.

- se você aceitava ir comigo na festa - dizendo isso ele fica vermelho igual um pimentão, Cody tinha uma pele pálida igual a minha então era fácil ver ele assim.

- mais claro, você me pega as oito ?

- As oito, ótimo então - o clima fica meio embaraçado, então me despeço dele e faço meu caminho para casa.

........

Estava na metade do caminho de casa, ja estava de noite, passando pela casa branca, até que escuto barulhos vindo de dentro dela, ignoro pois deve ser algum vândalo fazendo seus grafites, até olhar para a janela.

Parecia que tinha algo me observando das frestas da janela.

A minha doce menina, a hora está chegando - olho para traz mais não a ninguém por perto. Olho de novo para casa e tenho certeza que está alguém sorrindo pela janela.

Não tenha medo nos vimos uma vez , não se lembra - sinto algo gelado repousar a mão no meu ombro, então não espero mais e nem me viro, saio correndo em direção a minha casa.

Não adianta correr, eu vou te achar.

- Sai da minha cabeça - grito, e não escuto mais nada, quando vejo já estou abrindo a porta de casa.

"Nem tudo que parece é"

-----------------_____----------------

Hello my lady's !!

Quem será esse puto que a trabalhou a vinda da Nancy até sua casa ?

Deadly MistOnde histórias criam vida. Descubra agora