Passando o susto levanto meu olhar, para ver tio Dean, com uma cara de assustado olhando pra mim.
- o que aconteceu com você ? - ainda estou zonza - Nancy o que aconteceu, você está bem ?
- meu deus quanta pergunta - rio - estou sim, não aconteceu nada.
- certeza ?
- não...É sim certeza eu.. eu vi um gato preto e acabei me assustando, e sai correndo - rio meio nervosa
Ele parece concordar, mas sei que isso vai ser um questionaria pro resto da semana, ele é meio protetor obsessivo, se eu dizer o que realmente aconteceu, ou ele vai me chamar de maluca, ou vai querer ir atrás da "pessoa" que fez isso.
- Você sabe que, se algo te acontecer, você pode falar pra mim não é, e por favor nunca minta pra mim, eu te conheço melhor que qualquer pessoa - ele diz se virando pra mim mais uma vez.
- Claro tio, confio em você com uma vida, só foi um susto vai passar Okey !!
Ele faz seu caminho pra cozinha, de onde está vindo um cheiro maravilhoso, vou atrás dele, parece que teremos lasanha de janta.
Depois de ajudar com a louça, subo pro meu quarto, tomando um banho me preparo para dormir, coloco meu pijama e me deito.
Sonho on
Estou na casa dos meus pais, acho que estou na idade dos 7 anos, andando pelo longo corredor da casa, tive o mesmo pesadelo de novo e não consigo mais dormir, passo pela escada indo direto a sala, mais paro tem gente aqui.
Encontro papai e mamãe conversando com tio Dean, mais o que ele está fazendo aqui a este horário, observando melhor tem mais alguém na sala,uma mulher alta com os cabelos loiras, espero mais um pouco, mas quando não ouso nada faço o caminho do quarto de novo, mas paro quando escuto a voz da loira.
- desculpa foi um erro deixar ela andar sozinha, pela casas dos Augustines, lá não é mais um lugar seguro, eles descobriram.
Ess....essa voz é de Ginny, mais como pode ela está tão alta, ela está...Esta mais velha, como isso pode acontecer.
- não se culpe por isso, não tínhamos como prever - é a vez do tio Dean falar.
- mas foi um erro que não podemos mais cometer, você sabe a regra - fala mamãe, sua voz está tensa.
Papai vai falar, mais não escuto, quando passa para a próxima escada pra escutar mais, o degrau da um estalo, levando a atenção de todos para mim.
- Nancy você não devia estar dormindo - papai diz preocupado.
- papai ele estava não sonho de novo, não consigo mais dormir - quase não consigo ver seus olhos, pois os meus estão lacrimejando, tapando minha visão - Gin é você ?
Ela olha pra Dean, preocupação passa pelos seus olhos, e tio Dean se aproxima.
- eu faço dessa vez - ele diz se aproximando de mim - papai estou com medo, o que você vai fazer titio.
- não se preocupe princesa, você vai ficar bem !!!
Dean se aproxima, colocando as mãos na minha cabeça, - agora você vai dormir pequeno anjo - concordo com a cabeça e seus olhos começam a brilhar, fecho os olhos, fico meio zonza e sinto meu corpo adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deadly Mist
FanfictionNem toda Novidade é boa Nem toda Atenção é apreciada Nem todo Anjo é bom - Você nunca me faria mal. ..- dou um passo para traz, quando ele ameaça um para frente. - À doce criatura, eu não teria tanta certeza disso- e assim estende seu braço até o me...