#5

46 2 6
                                    

Narração on

UM VELHO CONCEITO

Os antigos hebreus atribuíam tudo o que acontecia, seja no céu ou na terra, à um único deus. A evolução de uma poderosa força maligna que era oposta ao Deus Bom, apenas começou duzentos anos antes do nascimento de Jesus Cristo.

O Velho Testamento de Deus não descreve esses tempos. Ele era sempre o único responsável por tudo o que ocorria no universo, até um um portal feito por anjos e demônios, que fora feito sem a permissão de Deus, foi aberto e um bebê criado

O diretor da escola Sr Richard, falava explicando o porque de ser comemorado o festival da lua, o que não era surpresa pra ninguém, todo ano ele era escolhido.

Ginny chegou um pouco antes da amiga, com seu querido Ben, ultimamente esses dois não se largavam e isso era um milagre, já que Gin não passava mais que uma semana com a mesmo cara.

Nancy ria das piadas do amigo que insistiu em mante- lá do seu lado, e isso já estava ficando um pouco sem graça pois nem com Gin ela conseguia conversar.

Ao contrário de Gin que observava os mínimos detalhes de Nancy, essa aproximação com Cody era perigosa ameaçava muita coisa, mais ela não iria se intrometer, por enquanto.

Assim que Nancy viu uma forma de escapar de Cody, que foi lhe comprar algo para comer, saiu pela festa, ela não viu quase nada, mais agora percebia que aquela festa deixou se ser cultural a muito tempo.

Agora não era mais um lugar aonde levava a família, pois ali avia adolescentes fumando e bebendo, na verdade eles usavam de tudo ali, ficavam se pegando pelos cantos dos lugares.

Estava tão distraída que nem viu quando se bateu com alguém, o baque foi tam forte que a levou de bunda no chão.

Estranho: hey você está bem ?- perguntou estendendo a mão - Nancy demorou um pouco para reponde, o peito da pessoa que se chocou com ela parecia ser feito de ferro.- olha me desculpa não foi por querer - disse de novo mais seu tom avia se alterado,  estava parecendo irritado.

Nancy: não tudo bem, eu que deveria prestar mais atenção - disse aceitando a mãe da pessoa que se chocou - você está bem ?

A pessoa riu meio debochada da pergunta que Nancy lhe fizera, mais ela estava tão fascinada com o rosto da pessoa que nem ligou para o som de deboche.
Quando ela pegou a mão da pessoa um arrepio atravessou pela sua espinha, tinha certeza que conhecia aquele rosto, os cabelos estavam diferentes mais a sua face era a mesma.

Nancy: me desculpe a pergunta mais já nos conhecemos ? - perguntou, mais Ela tinha certeza que já o vira em algum lugar.

Estranho: não - disse convicto da resposta- não, poderíamos acabei de chegar na cidade - prazer Harry.

Nancy: jurava que já tinha te visto - ele manteve seu olhar neutro, mais seus lábios mostravam um leve sorriso - prazer me chamo Nancy.

Harry: sim foi um grande prazer te conhecer Nancy, esse lugar está um borre não é ? - Nancy ficou vermelha na hora, pois os olhos verdes do garoto não deixaram os olhos caramelos da garota quando lhe fez a pergunta, e como um presságio ouviu seu nome.

Nancy...... Nancy aonde você estav - me viro encontrando Gin, que corria em minha direção - tudo bem ? - ela pergunta

Narração off

- sim eu estava falando com Harry - falo vendo Ben se aproximar - estava me procurando ?

-Olá Harry,- o cumprimenta - sim, encontrei Cody perto do banheiro, acho que ele está passando mal, avisou que estava indo pra casa, falei que te dava carona - Gin fala simpática.

-Olá Ginny - responde Harry

- hey vocês se conhecem ? - olho pra Gin, depois que começou a andar com Ben seus amigos não são mais os mesmos que os meus,como costumava ser antes.

-e aí Harry vejo que já conheceu a amiga da Gin - Ben fala se aproximando, abraçando a.

- ele é amigo do Ben, veio passar um tempo aqui na cidade - ela se explica.

- seja bem vindo então - sorrio para ele, e difícil encontrar pessoas da mesma idade que a gente em spirit, normalmente quem vem pra cá, são pessoas que estão se aposentando ou que desistiram da vida.

- a gente vai dar o fora daqui, você vem junto Nancy ?? - Harry me pergunta.

- vamos Nancy, vai ser legal, além do mais, você está de carona comigo, e o Cody já foi embora.

- tá bom mais eu não posso chegar muito tarde em casa - olha pra Gin que concorda.

Começamos a caminhar, sinto uma mão no fundo das minhas costas, e vejo Harry do meu lado, ele nem parece notar a cor das minhas bochechas que ficam vermelhas pelo contato das suas mão em mim, até porque não é todo dia que um homem me toca assim, nem Cody faz isso, as vezes tio Dean, mais só para me guiar entre a multidão quando estamos num lugar muito cheio.

Quando entramos no carro Harry vai no lugar do motorista, eu acabo por ir no banco ao seu lado. Espero Gin entrar, mais vejo ela sentando na moto de Ben, olho para Harry que sorri pra mim.

Sorrio de volta, mais sinto que essa será uma longa noite. Gin sabia o que estava fazendo quando me convidou pra sair com eles.

" Ninguém nunca ouve a versão do demônio, porque Deus escreveu todos os livros. "

--------------___________--------------

Hello my lady's

Irei programar um horário e dia para postar todo dia, assim não demora tanto.

Até a próxima atualização ♡

Deadly MistOnde histórias criam vida. Descubra agora