Continuação batalha

90 8 0
                                    

(Narração do Narrador)

Bela segui com suas filhas até onde estava Edward, Aro ficou fitando as meninas por breves segundos, Logo em seguida pediu pra ler a mente delas.
Ele pegou na mão da nessie com certo sorriso malicioso, Mas conforme ele lia os pensamentos dela o sorriso dele ia se desfazendo...
Logo em seguida ele pegou na mão de mya, mas soltou subitamente com um olhar de cobiça para as duas meninas.
Aro perguntou se elas tinham um dom, E Edward respondeu secamente que Sim.
Aro pediu uma pequena demonstração, isso fez os lobos rosnarem, Mas Aro se esticou para encarar Renesmee  e a menina tocou seu rosto e ele subitamente se afastou. Logo em seguida olhou para a Melissa, Ele se esticou novamente para encarar a menina e descobrir qual era o seu dom, Ela deu um passo para trás, E bela a segurou para não cair, Edward olhou rapidamente para a menina passando-lhe confiança.
Ela rapidamente fitou um rapaz alto com os cabelos castanhos escuro e os olhos vermelho sangue: Félix. Um guarda volturi, ela o encarou por exatamente 5 segundos logo em seguida ele caiu de joelhos, como se implorase para ela parar, Rapidamente ela começou a andar para trás até cair e perder a conexão com Félix.
Aro a olhou com certa cobiça e rapidamente perguntou qual era o seu dom, Edward mesmo apreensivo respondeu secamente.
- Ela pode dominar a cabeça das pessoas.
Os olhos de Aro nesse momento brilharam olhando para as duas meninas, bela rapidamente pegou as duas pela a mão e as levou para longe dali acompanhada de Edward, Emett e os lobos...
Todos ficaram se encarando por um bom tempo até que Aro começou a falar...
[...]
Algum tempo depois Edward percebe que tem alguns volturi se aproximando deles, Rapidamente ele coloca Renesmee nas costas de jacob,e logo em seguida nas costas de Seth colocou Melissa...
E ali começou uma breve batalha...
[...]
Enquanto os lobos corriam, Com Mya e Nessie nas costas,Viram vampiros atrás deles, Então agilmente jacob pulou sobre um deles e arrancou sua cabeça, Do mesmo jeito Seth fez, Porém, Depois de estraçalhar o vampiro, Seth percebeu que Mya não estava na suas costas, Olhou rapidamente para trás e viu somente os cabelos cacheados dela correndo em direção a batalha.....
Melissa apesar de ter somente seis anos era veloz (igual a Edward) ela correu no meio da luta e seu pequeno corpo ia se chocando contra o de outros vampiros, Ela estava pronta para lutar quando algo inesperado acontece....

Depois do amanhecer...♥Onde histórias criam vida. Descubra agora