(Narração Bela)
Estava sentada no sofá com Edward, Rose e Emett estavam no quarto, Alice e Jasper tinham saído e Esme estava lá fora cuidando do seu jardim. Estava brincando com o cabelo de Edward, Quando Esme entra de uma vez na sala com uma cara de terror.
- Seth está lá fora e disse que mya desapareceu. Falou Esme de uma vez só. Nesse momento dei um pulo do sofá e fiquei em estado de transe por alguns segundos, Até que ouvi Edward me chamar, Corri rapidamente para fora da casa.
- Seth onde e que tá minha filha o que você fez com ela?!!. Grito quase pulando encima do Seth. Edward me segura e Seth me olha apreensivo mas mesmo assim começa a falar.
- A gente tava na floresta aí eu escutei um barulho de um animal fiz um gesto para melissa para ela ficar e sai mas quando eu voltei ela não tava mais lá tentei achar ela mais o cheiro dela simplesmente desapareceu. Seth falou de uma vez só quase sem fôlego.
Fiquei tentando não pensar em coisas ruins mas estava muito difícil, Chamamos o resto da família e tentarmos ver se Alice conseguia ver alguma coisa.
*****
(Narração Alec)Comecei a correr com a garota nas minhas costas, E que agora eu tinha certeza de que era uma das filhas dos Cullens. Estava perdido nos meus pensamentos quando escuta a Melissa gritar mandando eu parar eu a olho e ela simplesmente sai correndo eu sai atrás dela, ( Até porque não é difícil alcançar ela). Ela correu em direção a um lindo campo que nem se quer eu fazia idéia que existia no meio daquela floresta. Tinha imensas árvores e lindas flores roxas era muito lindo esse campo a mya começou a pular no meio da flores me fazendo soltar um riso abafado.
- Vamos temos que ir, Seus pais devem estar preocupados. Falei depois de algum tempo. Melissa apenas afirmou com a cabeça e subiu nas minhas costas e comecei a correr de novo...Oieh amores eu sei que a história está meio chatinha, mas continuem acompanhando...Acho que daqui pro capítulo 5 terá muitas surpresas e segredos serão revelados...Bom espero que esteja gostando...😍😍😍😍❤♥✌
Se vocês quiserem comentar suas opinião estou aberta viuu...E vou tentar postar com muito mais frequência e porque estou mt atarefada na escola....
♥❤💜💙💚💛💜💓💕💖💘💝💝💞😍😍😍😍😍⚓✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do amanhecer...♥
VampirosBom e uma história da continuação do amanhecer parte 2...Porém dessa vez a bela vai ter 2 filhas gêmeas...Uma tá destinada a Jacob e a outra vai encontrar o amor em uma pessoa inimaginável...Renesmee enfrentará mts problemas e desavenças fora o colé...