(Narração do narrador)
[...]
Ela estava pronta para lutar quando algo inesperado acontece...
Melissa estava pronta para entrar na cabeça de um dos volturi, quando bruscamente algo se chocou contra ela fazendo ela cair, ela olhou para para o lado e viu somente demetri ( guarda volturi) pronto para pular sobre ela, Ela fechou seus olhos como se esperasse a morte....
Porém algo arremessou demetri para longe, imediatamente mya pensou que fosse seus pais, porém quando ela se levantou para olhar levou um grande susto.
Quem a defendeu foi Alec ( Também conhecido como um dos irmãos bruxo) Irmão de jane, Quando Alec ia pegar mya no colo outro vampiro se aproximou, Alec somente botou seus braços ao redor dele e o matou bruscamente. Isso fez toda a luta para é começar a olhar para eles, Os alvos da atenção agora era Alec E Melissa, Ele a pegou no colo e ao contrário do que todos pensavam ele fez algo surpreendente levou mya para Edward e Bela que agora estava olhando espantados para o jovem volturi...
Ele somente colocou Melissa no chão perto dos seus pais e saiu. Bela bruscamente abraçou melissa que correspondeu ao seu abraço, Logo depois de sair do abraço de seus pais melissa falou num tom de voz bem baixo e fraco um OBRIGADO.
Alec somente acenou com a cabeça e voltou para onde a guarda estava, Todos o olharam espantados e alguns reclamou e perguntou o porque dele ter feito isso...
[...]
Quando estavam prestes a iniciar uma nova batalha, Todos sentem um cheiro doce e familiar: ALICE.
Ela é Jasper estão seguindo em direção aos volturi, Todos os seus familiares e amigos olhavam Alice como se pedisse uma explicação, menos Edward.
Chegando perto de Aro, Alice foi barrada mas Aro a deixou passar e Jasper foi barrado por outros volturi.
Alice explicou algumas coisas para Aro e lhe mostrou uma visão... [...]
Alguns minutos depois Aro olhou com horror para os cullens, Logo em seguida a caminho dos Volturi está vindo um rapaz, da pele morena olhos negros e cabelos pretos presos em uma transa...Ele era assim como Melissa e Renesmee ele era um híbrido, Ele explicou tudo o que a guarda volturi queria saber...
[...]
Mesmo depois de tudo que lhe foi falado, Aro ainda tentava argumentar mas desistiu quando percebeu que não teria jeito. Aro e sua guarda partiram mais antes Aro deu um pequeno sorriso malicioso em direção aos cullens...
Quando os volturi estavam indo embora, E os cullens estavam comemorando uma coisa inesperada aconteceu...Melissa correu em direção ao Alec e o abraçou ao contrário dele a mandar para longe ele correspondeu ao abraço da menina e logo em seguida se ajoelhou diante dela e falou: Se cuida. A menina somente deu um beijo em sua bochecha e saiu dali correndo em direção aos seus pais que olhavam surpresos a cena, Alec mais uma vez olhou para trás e sumiu pela neblina.
Bela estava abraçada com as filhas enquanto todos comemoravam, porém Edward estava com o rosto confuso, como se tentasse entender alguma coisa. Bela chamou sua atenção e somente deu um beijo nele e voltou a comemorar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do amanhecer...♥
VampiriBom e uma história da continuação do amanhecer parte 2...Porém dessa vez a bela vai ter 2 filhas gêmeas...Uma tá destinada a Jacob e a outra vai encontrar o amor em uma pessoa inimaginável...Renesmee enfrentará mts problemas e desavenças fora o colé...