Capítulo 2

66 8 0
                                    

(Na mídia um vampiro que vai parecer no meio do capitulo)

Narração Alec

Mais uma vez eu estava de volta a Forks, E mais uma vez o motivo de eu estar aqui era os Cullens. Aro me mandou para ver como esta o crescimento das garotas híbridas. Essa cidade e tão sem graça, tá um saco ficar aqui, mas lá no fundo eu estava feliz porque vou poder ver Melissa novamente. (Acho que era esse o nome dela).
Não sei o porque mas essa menina mexeu comigo de alguma forma, parece que ela trouxe de volta alguma coisa que estava adormecido em mim, mas não sei explicar o quê.
Afastei esses pensamentos para longe e foquei em correr, Eu tinha entrando numa floresta e precisava focar porque  se não algum lobo me pega. Continuei  a correr mas parei quando senti um cheiro maravilhoso, mas de alguém jeito senti que aquele cheiro era familiar. Comecei a correr tentando descobrir de onde vinha esse cheiro,  quando finalmente encontrei olhei para ver o que é aquela cena me deixou um pouco atormentado, não sei ao certo porque.
Uma garota que aparentava ter nove dez anos estava encolhida enquanto encarava um vampiro de olhos vermelhos, Pele branca E que parecia muito faminto. Não me importei muito afinal fazer um pequeno "Lanchinho"  e ótimo. Olhei mais uma vez para a garotinha e paralisei alguns segundos, De repente reconheci quem era. Era uma das irmãs híbridas, ( Jamais vou esquecer aqueles olhos verdes).
Na hora que o vampiro iria pular encima dela entrei na frente e o agarrei pelo pescoço, Mas ele me arremessou para longe, Usei meu  dom para paraliso-lo, logo em seguida arranquei sua cabeça. Ouvi um curto e fino gritinho vindo de trás de mim, quando olhei a garota me olhava com um rosto assustado de um só vez joguei o corpo do vampiro no chão acendi o isqueiro e joguei nele e o  queimei.
Olhei mais uma vez a pra a garotinha que parecia bem assustada, peguei ela pela a mão e a levei para longe do fogo.
- Você conhece ele?. Falei olhando para o vampiro que agora estava queimando.
Ela simplesmente negou com a cabeça, Com certeza devia ser um nômade de passagem. A peguei no colo e mesmo apreensiva ela se agarrou no meu pescoço e comecei a correr.

Mais um capítulo espero que gostem...❤❤
Para quem não sabe o que é nômade, de acordo com a minha história e um vampiro que não tem moradia próprio e anda vagando pelo o mundo..♥♥♥

O que vocês acham que Alec vai fazer com a mya ???😉😌

Depois do amanhecer...♥Onde histórias criam vida. Descubra agora