2. Bad Kids

673 32 231
                                    

Descrição: Com a morte do seu avô e a desconfiança de que seus pais estão mais distantes do que nunca, Jake Malik se esforça para que esse distanciamento não se torne um divórcio, e para isso conta com a ajuda de garotas inimagináveis, que ele nunca pensou que um dia poderia contar; as filhas das amigas da sua mãe.

N/a: Vejam na mídia os filhos de cada um e por favor interajam com o capítulo!! Não sejam leitores fantasmas eu imploro

-------

Pov. Jake

Estar de volta para casa podia ser um tanto bom, principalmente depois de um final de semana onde eu e um grupo de amigos nos reunimos para ir num show de um rapper.

O cara era uma lenda, era o próprio filho do Dr. Dre com o Eminem, era a juventude do rap, e principalmente, o meu ídolo. Então obviamente eu não esperava que fosse um fim de semana ruim, mas uma ligação do meu pai conseguiu estragar tudo.

Ele mandava eu voltar para casa imediatamente, porque "havia acontecido uma coisa" e eu precisava estar ao lado da minha mãe nesse momento. Foi o suficiente para me assustar e me fazer voltar antes do planejado, que seria domingo à tarde, no caso eu voltei no mesmo dia em que cheguei, no sábado a noite mesmo, logo após o show do Lord Zepp terminar.

Eu achei que seria reconfortante estar em casa, mas da maneira que saí apressado da casa de praia onde eu e meus amigos estavam e voltei às pressas pra casa, isso cortou qualquer otimismo da minha parte. E logo quando eu cheguei, um enorme peso se instalou nos meus ombros quando meu pai disse que meu avô havia falecido no hospital.

Eu não sabia o que sentir, tudo ficava bem quando minha mãe estava por perto, mas no momento ela não estava, no momento ela estava no quarto chorando e eu não sabia como agir, ela era o nosso pilar, ela não podia simplesmente desabar assim porque nós caíamos também. Principalmente num momento como esse...

—  Por que você não dorme com ela hoje? — meu pai sugeriu, o que me fez olhar para ele arqueando as sobrancelhas em dúvida. Que tipo de pedido era esse?

—  Ela não quer dormir com você? 

Ele soltou uma risada sem graça e negou, mas a verdade estava estampada no seu rosto. Que porra de mundo eu estava onde Perrie Edwards não queria dormir com Zayn Malik? Meu pai devia ter feito uma merda grande para isso, eles eram um grude.

— Nesse momento ela precisa de você Jake.

Eu não ia ficar calado.

— Não, nesse momento ela precisa de apoio. Por quê ela não quer dormir com você? — voltei a perguntar, eu não ia desistir disso tão fácil.

— Ela quer que eu fique com a Lilly. — Lilly era a minha irmã menor, ela tinha seis anos e era chata a ponto de fazer meu pai varrer todos os dias o "monstro debaixo da cama" com a "vassoura mágica", ela era sensível para essas coisas e ainda não havia voltado da visita para a casa da minha tia nos finais de semana, não queria nem pensar na minha irmã recebendo uma notícia dessas, ela era realmente apegada às pessoas, mais uma das milhares de coisas que puxou da minha mãe, fora a aparência completamente similar.

Revirei os olhos, frustrado por ele ter envolvido Lilly nisso mas cedendo ao seu pedido. 

— Foda-se, eu posso fazer isso.  

— Jake. — ele chamou quando eu já estava subindo as escadas, olhei para trás. — Como foi o show?

— Estava bom pai, mas eu não quero pensar nisso agora, eu quero ver a minha mãe.

Eu não queria nem pensar em como ela estava, sabia que ela ficaria brava comigo por vê-la num momento tão sensível já que ela sempre gostava de bancar a mamãe urso e não gostava de que a vissem assim, mas eu não me importava, eu não podia nem imaginar ver a minha mãe triste, ela era do tipo que esbanjava felicidade e compaixão por onde passava, então vê-la para baixo me afetava pra caralho, como se o mundo também estivesse desestruturado.

collections » zerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora