Heal Me

514 27 113
                                    

Descrição: Zayn tem problemas com ansiedade, e Perrie é a pessoa quem o ajuda a superar cada um desses episódios.

-x-

Outono era um ótimo período para relaxar; não havia limites! Para uma aventureira como eu, você apenas acordava e decidia o que faria no dia, e era simples assim, seguindo uma rotina sem regras até cansar.

Eu particularmente era acostumada a viver assim, e era um dos benefícios de ser a filha do meu pai, alguém que me incentivava bastante e me levava para esses caminhos.

Mas ultimamente eu não vinha me aventurando tanto, não vinha viajando, ou indo para festas à noite com as minhas amigas. Na verdade, ultimamente, e desde que comecei a namorar, um grande peso caiu em cima da minha vida de solteira, e de repente eu estava mudando mesmo que sem intenções.

Mas eu não me arrependia nenhum pouco disso, eu visava o que era certo e errado, mas o problema acontecia quando apenas certo e errado não eram o suficiente, quando era mais do que isso.

É tão clichê dizer que depois que me mudei de bairro foi quando encontrei o amor, mas foi exatamente assim que aconteceu; eu voltei a morar com a minha mãe, voltei à ceder aos seus exageros de me mimar horrores, e simplesmente comecei a respirar novos ares.

Eu sabia que enfrentaria diferenças, mas não sabia que essas seriam boas. Me estabilizando no bairro novo com um emprego, eu conheci algumas das melhores pessoas de Seattle, sem saber que estava no caminho de encontrar alguém.

Foi pelo amigo da minha melhor amiga quem me apaixonei, e mesmo com ele plantando barreiras no início da relação, por fim eu consegui que Zayn se abrisse comigo; eu sempre esperei que ele fosse me dizer que "estranho" era o seu jeito, e que sua raiva nunca conseguia ser suprida por algum motivo bobo, mas definitivamente não esperava que ele tivesse algo tão grave, que mudasse completamente as proporções, que mudasse completamente tudo.

Ansiedade não é algo para se envergonhar, ao contrário disso, pessoas que dizem essas besteiras é quem deveriam se envergonhar, e ajudar ele nesse processo de superação me fazia sentir extremamente bem comigo mesma, como se eu tivesse fazendo uma boa ação, sendo que eu não estava fazendo nada além de amá-lo incondicionalmente, fazendo isso completamente sem perceber.

Com isso em jogo, Zayn achava que não havia mais confiança no nosso namoro, achava que tinha estragado tudo ao omitir sua ansiedade, se mostrando apenas "alguém diariamente revoltado", mas não foi isso que mudou, algo sim tinha mudado, e foi o que fortaleceu o que tínhamos.

Seus transtornos não tinham uma cura, mas eu decidi que podia consertá-lo com meu amor.

Como mais um outro dia cansativo pós a faculdade, e trabalho, eu finalmente estava em casa. Minha mãe preparava uma deliciosa massa na cozinha, enquanto eu tentava falar sem sucesso com o meu namorado. Era inútil numa hora dessas, eu sabia, ele estava buscando sua irmã na escolinha de futebol, mas mesmo assim eu tentava por... pelo o quê mesmo?

Ok, saudades. E havíamos nos falado hoje mesmo. Eu era tão desesperada...

— Pezz, já começou Dirty Dancing?— minha mãe perguntou alto da cozinha, se referindo à um musical antigo que passaria num canal hoje, ela estava bastante ansiosa para assistir isso. Abandonei os olhos do celular, dando atenção para a tv onde Johnny e Baby entravam em cena.

— Hã, começou agora...

— O Zayn vem jantar com a gente hoje?— ela me cortou, e um involuntário beicinho surgiu nos meus lábios; uma das várias manias que acabei pegando do meu namorado com a nossa maluca convivência.

collections » zerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora