N/A: Continuação da oneshot passada, e feliz em dizer que Instagram alcançou sucesso mundial meninas, o que fazer com um monte de gente pedindo pra eu adaptar a fic para o inglês sendo que eu considero ela uma fic horrível? Enfim, boa leitura haha.
POV. Jake
No carro e à caminho da casa da amiga da minha mãe, eu sentia um forte frio na barriga e um nervosismo inexplicável. Eu estava tão nervoso que era como se eu estivesse indo jantar com os pais da minha namorada, mas bem, era quase isso.
Tentando não demonstrar muita emoção no trajeto para casa de Jade Thirlwall, tudo o que eu podia pensar era em Lexie, e se ela estava tão nervosa quanto eu.
Não estávamos ali com a coisa toda esclarecida, o absurdo da situação era exatamente esse; ninguém sabia que estávamos namorando ainda, e esse era para ser um jantar normal, apenas para minha mãe comemorar a gravidez com a melhor amiga.
Atônito e alheio à tudo no banco de trás, eu ainda tinha que aguentar uma Lilly totalmente escorada no meu ombro, o pior é que eu não podia fazer nada já que ela estava dormindo. Minha mãe conversava animada com o meu pai, desde o período pós-superação da morte do meu avô eles se permitiram ficar felizes pela gravidez, mas era óbvio que minha mãe estava morrendo de medo, esse era um dos motivos que nos levou à esse jantar, ela precisava de todo e qualquer apoio.
Dando uma última olhada no meu celular e as últimas mensagens que haviam ali, esperei receber uma de Lexie, mas nem online ela estava, e as únicas mensagens que haviam por ali eram a Hayley e a Alice me zoando pela situação. Um ótimo apoio moral que eu recebia dessas bruxas, claro.
Quando chegamos, tive que esperar meu pai sair do carro e pegar a Lilly que estava dormindo no meu ombro para poder me mexer e sair também. A casa da amiga da minha mãe era grande e tinha um ar confortável, mas sério? Nada iria aliviar o meu estresse agora, seria uma péssima noite em que eu teria que fingir que não estava apaixonado pela filha deles.
Minha mãe grudou no meu braço assim que saiu do carro já que ela estava usando um salto extremamente alto e não podia pegar apoio no meu pai porque ele carregava a Lilly no colo, ri da situação considerando que se caso ela virasse o pé nesse salto e caísse ela me levava junto, uma ótima mãe!
Quando entramos, Jade estava bem diferente do que eu costumava vê-la, na verdade ela estava bem bonita e arrumada, diferente do Jed que estava todo largado com roupas casuais. Jed foi cumprimentar meu pai, enquanto a primeira coisa que Jade fez foi rir da minha situação com a minha mãe, onde ela ainda estava agarrada no meu braço e com medo de cair, aí ela finalmente deu atenção à Lilly que estava dormindo.
— Meu Deus que coisa fofa!
E claro que como uma boa amiga ela brigou com a minha mãe quando sugeriu acordar a Lilly.
— Perrie, deixa a criança dormir! Deita ela na cama da Lexie, que coisa. Não acorda ela tadinha, olha que anjinho.
— Ela vem na casa das pessoas para dormir, tinha que ser a minha filha mesmo — minha mãe brincou, o que causou uma risadinha desolada nas duas, provavelmente com alguma lembrança do passado.
Lexie apareceu logo depois, e ela estava linda, mas em nenhum momento chegou a me olhar diretamente nos olhos, parecia um medo seu, que a partir do momento que me olhasse tudo viria à tona aos nossos pais. Ela cumprimentou os meus pais, e de repente já não podia mais me evitar.
— Jake, leva a sua irmã no quarto da Lexie — foi um pedido da minha mãe, olhei desanimado para uma Lilly desmaiada no colo do meu pai.
— Vocês não vão acordar ela?