Bad Decisions

660 31 105
                                    

oneshot a pedido da @ZerrieOtp4ever e 

"Beijar o meu professor de Psicologia Aplicada não estava nos planos, muito menos dormir com ele. Mas whatever, o que estava nos meus planos nesses últimos meses, a propósito?"

-x-

— Pare de pensar nisso — fui repreendida pela minha melhor amiga Jesy, sendo flagrada admirando o nosso professor do segundo período explicando os slides do projetor. Psicologia Aplicada! Era uma matéria opcional para o curso que eu estava seguindo, mas como eu estava apegada à ela! Talvez não na matéria em si, mas sim na pessoínha que conduzia ela e a explicava tão bem.

— Eu não estou pensando em nada — resmunguei mesmo sem tirar os olhos de Zayn Malik e o jeito que ele caía tão bem naquele sweater preto, no jeito que a barba o deixava tão sexy, e principalmente admirando a droga do seu cabelo perfeito e bem aparado. Era um pecado ele ser professor, eu estava enfeitiçada e não conseguia pensar em outra coisa senão ser levada para uma outra dimensão, o seu quarto, talvez.

— Sim, você só está comendo o professor com os olhos. — ela revirou os olhos em desgosto. — O cara que deve ser uns dez anos mais velho que você, a garotinha que ainda está no segundo ano. Acorda pra realidade Perrie, pelo amor — ela empurrou o meu ombro com o seu me fazendo bufar e rolar os olhos para qualquer lugar que não fosse a bunda durinha do nosso professor. — Você pode ter qualquer cara do campus

— Oi? A questão nem é essa, eu não quero qualquer um. E eu nem estou fazendo nada demais, um flerte inocente não nos compromete em nada, relaxa Jess. Eu não sou a garotinha apaixonada pelo professor que sai por aí escrevendo bilhetinhos.

Ela continuava me olhando como se eu fosse a pessoa mais maluca. Soltei uma risada e olhei para outro lugar, eu não continuaria dando atenção àquela manipuladora. Claro que, eventualmente, minha atenção voltaria ao Sr. Malik, foi o que aconteceu e com direito a tudo, uma visão do paraíso e uma Jesy suspirando.

— Você não tem jeito e vai acabar se ferrando com essa história — ela voltou a alertar, e dessa vez nem respondi, nem precisava. Meus discursos eram sempre os mesmos; um flerte inocente não nos comprometia em nada. E enquanto eu não achava o certo, eu me divertia com os errados. Ou fantasiava.

Como hoje era quarta-feira, eu já podia ter saído antes das nove, porém como decidi frequentar a aula opcional do Sr. Malik, frustrada por não ter recebido nenhum olhar dele como nas últimas vezes que ele me pegava olhando demais, eu sairia um pouco mais tarde. Como sempre na minha mais nova apressada rotina de quarta e sexta-feira onde eu assistia à essas aulas e perdia a minha carona já que Leigh não frequentava as aulas do Sr. Malik, acabei ficando a mercê e sobrando, esperando que qualquer luz me oferecesse uma carona.

Eu não ficaria o dia direto na uni se não tivesse um histórico recente de notas baixas que acabou prendendo minha consciência pesada aqui, e era com isso que eu justificava assistir às aulas do Sr. Malik.

Quando saí da sala, eu e Jesy sentamos numa das mesas que havia por ali. Estudávamos no segundo andar do prédio, dividindo o andar com o primeiro ano. Era até mesmo estranho ter essa convivência diária com o pessoal do primeiro ano, me fazia lembrar porquê quis entrar aqui, e todos os obstáculos que tive que passar. Tudo bem que eu ainda estava no segundo, e faltavam ainda mais bons dois anos para acabar o meu curso, mas mesmo assim eu já me sentia uma mãezona ali só por ter passado em horríveis semestres.

Com Jesy comigo, eu olhava desanimada para ela vendo que a única carona que eu tinha disponível ainda não havia saído da sala. Ela ria da minha pose completamente cabisbaixa, com direito ao punho encostado na minha bochecha e o cotovelo na mesa.

collections » zerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora