— Campbell, ainda bem que te encontrei eu estava te procurando, você veio aqui a trabalho, esqueceu assanhadinha? — Falou com ironia.
Aaron sorriu enquanto me observava da entrada, todo aquele momento se esvaiu, Christian mordeu o lábio parecendo chateado.
— Eu preciso ir.
Aaron me esperava sorridente parado na pista de dança. Segurou minha cintura com força me puxando para frente, nossos corpos colados agora dançavam pelo salão.
— Assanhadinha? Sério?
Todos os meus hormônios estavam em ebulição, minhas mãos suavam, seu hálito era bom e agora me fazia encarar descaradamente seus lábios entreabertos.
— Você deveria estar com Jane.
— Eu comprei todas as suas danças, foi difícil convencer mais de trinta cavalheiros a me ceder suas fichas mas adivinha? Eu sou Aaron Thompson.
— Eu não acredito que fez isso.
Aaron riu e voltou a me girar me trazendo cada vez mais para perto, os outros casais pareciam animados e riam divertidos.
O olhar de Aaron atraia o meu como um imã, seus lábios tocaram minha bochecha cautelosamente. Todos os meus pêlos estavam eriçados, seu toque me deixava nervosa, um calor grande se apossava do meu corpo causando fervor como se todo o meu sangue borbulhasse dentro de mim.
— Você está nervosa? — Mordiscou o lóbulo da minha orelha.
— Acho que está na hora da pausa.
Me distanciei de Aaron, mordi o lábio, eu estava nervosa e precisava ficar longe de Aaron. Subi pelo elevador a fim de chegar até a cobertura, a noite estava estrelada e o céu parecia um grande infinito de cores brilhantes. Ficar sozinha seria melhor do que sentir toda aquela sensação estranha que me apavorava agora.
O que Aaron tinha para me deixar assim?
Eu não podia ficar perto dele. Eu não vou fazer com Jane o que Will fez comigo. Respira Summer.
— Você não me respondeu se estava nervosa.
Sua voz me causou arrepios, não me virei para lhe olhar continuei concentrada em observar o céu. Suas mãos seguraram minha cintura me forçando a encará-lo. Seu olhar magnético me fascinava, o azul dos seus olhos me fazia delirar. Estávamos em total silêncio, o único barulho era o de nossas respirações aceleradas, Aaron não dizia nada continuava a me encarar quieto. Seus lábios se aproximaram dos meus, seu nariz tocou o meu, era tarde demais para resistir eu já estava entregue a Aaron.
— Eu não posso.
Empurrei Aaron para trás e levei as mãos até a boca, eu não podia fazer isso com Jane.
— Summer! — Agarrou meu pulso.
— Jane não merece isso, ninguém merece isso por mais que eu não goste daquele oportunista medíocre, eu sei como é se sentir inferior se sentir insuficiente. Me desculpa.Corri o mais rápido que minhas pernas aguentaram, eu tinha que ficar longe de Aaron, essa era uma festa importante para a empresa e para mim também. Me preparei para voltar ao salão e cumprimentar o resto de pessoas que ainda faltava.
— Eu te procurei feito louco. — Christian passou seu braço pelo meu.
— Me desculpe, eu tive um pequeno contratempo.
— Venha, tem alguém que eu quero te apresentar.
Christian não havia deixado de me dar atenção nem por um segundo, sorria a todo instante e parecia feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Sedução
RomanceSummer Campbell sempre dispôs de tudo o que ambicionava porém ao sofrer uma dramática desilusão amorosa, ela acaba por se tornar uma mulher melancólica e amargurada. Após a morte do seu melhor amigo, Summer decide se esconder de todos, se privando d...