— Eu tenho um jantar mais tarde, vocês acham que podem se virar?— Um jantar? Eu tenho um palpite e você? — Linda olhou para Jane de relance enquanto arqueava a sobrancelha.
— Aaron. — Jane riu enquanto esticava as pernas no sofá.
— Sem gracinhas, nós estamos dando uma chance. — Ri.
— Você precisa da roupa perfeita, lembra daquele vestido curto, vermelho e apertado?
— Nem pensar. Não. Linda.
— Você tem trinta minutos para tomar banho.
Linda ajeitou o vestido que agora apertava todo o meu corpo e mal me deixava respirar. Eu devia saber que ela provavelmente me obrigaria a usar o vestido a qualquer custo. Me olhei no espelho mais uma vez, nada mal. Nada mal mesmo.
— Você gostou, não é?
— Eu estou bem...
— Sexy. — Linda piscou.
— Eu estou indo, vocês me ligam se acontecer alguma coisa.
Respirei fundo antes de apertar a companhia de Aaron, eu já tinha estado na casa dele uma vez e mal lembrava como era. Senti seu cheiro de loção pós-barba e sabonete antes que ele pudesse abrir a porta, seus olhos pareciam ainda mais azuis e brilhantes.
— Você está... espetacular.
— Eu... você também. — Sorri.
Aaron caminhou na minha frente parecendo desleixado, eu nunca o tinha visto tão relaxado com a calça jeans branca e a camiseta preta de alguma banda de rock que eu não conhecia. Ele se virou me puxando pela cintura para mais perto, os fios loiros se espalharam pelos seus olhos continuei encarando seu rosto descaradamente, suas mãos desceram até minha bunda e ele me prensou no seu corpo.
— Eu estou feliz que você tenha vindo Summer. — Ele sussurrou.
Sua voz, apenas sua voz mexia com todo o meu corpo e eu provavelmente já estava úmida a uma hora dessas. Droga!
— Como esse é o nosso primeiro jantar formal, eu pensei que você iria querer algo a sua altura.
— Vinho branco? — Me debrucei sobre a bancada.
— Acertou.
— Eu tenho certeza que aqui é três vezes maior que a minha casa.
Passei os olhos na casa, tudo era exatamente bem arrumado desde os móveis até a poltrona. Todos os móveis tinham cores neutras que contrastavam entre branco, preto e azul marinho. A cozinha dividia o espaço com a sala sendo separada apenas por uma bancada de mármore preto bem escuro.
Ao lado da sala havia uma grande escada preta que levava para o segundo andar. Aaron estava concentrado cortando as cebolas, subi as escadas devagar observando cada detalhe desde o quadro quase pornográfico que tinha no seu corredor onde cinco mulheres nuas se abraçavam até o tapete branco gelo no corredor, havia exatamente quatro portas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Sedução
RomanceSummer Campbell sempre dispôs de tudo o que ambicionava porém ao sofrer uma dramática desilusão amorosa, ela acaba por se tornar uma mulher melancólica e amargurada. Após a morte do seu melhor amigo, Summer decide se esconder de todos, se privando d...