Surpresa 2.0

11.6K 401 10
                                    


POV LAUREN


- Amor, você já sabe o horário do seu vôo?

- Ainda não, Camz, estou tentan...

- Você ainda não comprou sua passagem, Jauregui? Há dias que eu te pergunto isso, caramba. Já faz 3 meses, poxa! Três meses e parece que você esta pouco se fodend-

Eita, porra. Camila me chamou de "Jauregui" ao invés de "Lolo", "amor" ou "mozão". Ela só me chamava pelo sobrenome em duas situações: quando está muito zangada comigo ou quando estamos transando loucamente. E, obviamente, como não estamos transando, na verdade estamos a um oceano de distância falando pelo telefone. Inclusive, ela disse bem quando afirmou que eu não estava fodendo! Enfim, ela estava muito brava. Mal sinal, péssimo sinal.

- Hey, calma, babe. Deixa eu explicar...

- Hmm - Indica que era para eu falar.

- Ainda não tenho a passagem porque desde ontem estou tentando desmarcar alguns compromissos. Então se eu conseguir me livrar de um ensaio fotográfico marcado para amanhã cedo e uma entrevista numa coletiva de imprensa do elenco, consigo chegar aí a noite para sairmos e jantarmos. O que acha, estressadinha?

- Entendi... - Ela diz mais calma agora - Amor, desculpa... Sei que você está sempre pensando no melhor para nós. Obrigada pelo esforço.

- Ahá! Ponto pra Jauregui agora - Digo enfatizando o fato de ela ter usado meu sobrenome.

- Eu sei que ando muito impaciente, mas já é a saudade tomando conta de mim. Já faz quase 3 meses que tudo o que eu mais quero é estar com você. Me desculpe.

- Eu sei, amor. Eu também. Sintonia falta todos os dias. Principalmente na cama na hora de dormir e acordar, de ter você toda só pra mim. Do seu cheiro, do seu abraço, do seu corpo grudado no meu, dos seus beijos.



POV CAMILA



Já faz algum tempo que eu e Lolo nos acertamos e estamos juntas. E até hoje, sempre quando ela fala essas coisas pra mim, seja pessoalmente me invadindo com seu planeta de olhos verdes ou apenas escutando sua voz pelo telefone como agora, eu me encho de amor. Consigo sentir o amor dela me envolvendo, fazendo o meu coração palpitar.

- Camila? O almoço está pronto! - Minha mãe grita do andar de baixo cortando o clima romântico da minha conversa com Lauren.

- Camz? Você tá aí? - Lauren pergunta preocupada.

Oi? Ue? "Qq ta contessenu"? Fui tirada da minha atualização bem sucedida de trouxa por Lauren quando minha mãe me chamou. Sou tão trouxa que estava igual uma idiota sorrindo sozinha aqui com as fofuras que Lolo me disse.

- Ahh, droga... Só um minuto, mama! - Grito afastando o celular - Desculpe, Lolo, acabei me distraindo. Não, quer dizer, não da nossa conversa. Quer dizer, mais ou menos porque o que você me disse me deixou um pouco envergonhada, eu acho - Às vezes eu fico gaguejando quando estou nervosa ou envergonhada.

- Você com vergonha de mim, Camz? Até parece! - Ela zomba e gargalha.

- Envergonhada eu quero dizer que fiquei sem jeito. Porque me sinto da mesma forma que você e comecei a imaginar nós duas juntinhas.

- Só você mesmo, amor... Pois saiba que eu passo o dia assim. Sempre pensando na minha baby girl, cuidando de você por pensamento e querendo estar com você.

Feliz aniversário, Camz (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora