Hermosa 2.0

9.4K 336 36
                                    


POV LAUREN



- Ah! Ahhh... Isso... Vai...


- Tá bom pra você? - Perguntei dando mais um tapa em sua bunda que já estava levemente vermelha.

- Uhumm... Hmmm... Hmm... Amo quando você faz isso, mozão - Admitiu enquanto eu massageava o local para dar mais um tapa.

Pude admirar seu corpo nu desde seu pescoço com os cabelos virados na lateral até sua bunda. Passei minhas unhas arranhando por esse trajeto, fazendo ela se arrepiar toda.

Ao chegar em sua bunda, dei um último tapa simultâneo e ambos os lados. E afastei suas carnes para explorá-la melhor. Vi sua boceta vermelha, inchada e molhada. E também seu outro anel pedindo para ser tocado. Camila ainda me daria ele por completo. Fazíamos esse jogo, mas era apenas uma questão de tempo e provocações.

- Lauren! Sua safada! - Gritou quando a surpreendi.

Não me segurei e comecei a passar minha língua nessa região ao passo que fazia um leve carinho em seu clitóris. Adorava a ideia de fazermos coisas novas na cama juntas. Ela foi a única que me instigou o suficiente para que eu fizesse isso em alguém. Achava o beijo grego algo muito íntimo.

Sempre tentávamos explorar coisas novas entre nós duas. Não como uma forma de obrigação, metas ou algo do tipo. Não tinha explicação. Era algo natural e até instintivo. Ela me fazia ter vontades que nem eu mesma conhecia antes. Eu lia o seus sinais e ela, os meus de forma que nos entendíamos bem o suficiente para desenvolvermos mais nossa relação e queremos mais uma da outra.

- Eu sei que você gosta de sentir a minha linguinha melada nesse seu cu quente, amor - Respondi sorrindo para depois aprofundar mais meus beijos ali.

- Você me conhece, Jauregui... Sou toda sua.... Humm!

Continuei meus movimentos e língua ali, porém sem exagerar. Apenas mantive os meus beijos e as carícias no seu clitóris garantindo sua lubrificação para o que viria a seguir pois percebi que ela logo gozaria de novo se continuasse.

Então deixei um último beijo e levantei meu tronco puxando seu cabelo. Senti sua ansiedade, apesar de ela saber exatamente o que eu faria a seguir. Tinha uma última promessa para cumprir.

Peguei meu pau quase explodindo e duro de tesão, espalhei meu pré gozo nele para lubrificá-lo. E levei a cabeça em direção ao seu sexo. Finalmente eu teria seu calor completamente para mim, após meses sem vê-la e tendo que me contentar com provações, nudes e sexo por telefone entre nós.

Assim que sentiu a cabecinha invadindo-a, Camila automaticamente se posicionou melhor inclinando o tronco para a baixo e levantando mais a bunda. Adorava quando ela era submissa para que eu fizesse o que queria.

Ouço seus gemidos e tento me controlar para não acabar tudo de uma vez tamanha era minha vontade. Ela sabe que eu estava me segurando há muito e agora seria do meu jeito.

- Vem pra mim, Camz. Coloca o resto do meu pau em você - Ordeno e ela prontamente me atende movimentando seu quadril lentamente para trás na minha direção - Caralho! Isso, amor.

Deixo ela controlar assim um pouco no início. Porém, a medida em que sua respiração acelera e os apertos no meu pau aumentam, meu desespero também cresce. Entro em combustão e seguro firme em sua cintura passando a controlar os movimentos.

Empurro seu tronco para baixo de modo que seu rosto fica em contato com a cama. Coloco seus cabelos de lado para olhar sua entrega de olhos fechados enquanto metia nela e dava alguns tapas leves e apertos em sua bunda.

Feliz aniversário, Camz (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora