Foto de capa: Lauren Viking Loira Gostosa Jauregui
POV CAMILA
Depois de fazê-lá gozar na minha boca, fiquei alguns segundos admirando a mulher na minha frente que me encarava como se estivesse enfeitiçada ou algo do tipo.
Não pude deixar de me alegar com seus elogios. Se tem uma coisa que Lauren Jauregui sabe fazer, é valorizar uma mulher. Percebo como ela sempre me elogia e se orgulha de me ter ao seu lado. E o que eu acho disso? Acho ótimo! Mais que ótimo. Apesar de alguns momentos de insegurança, ela me faz sentir plena sabendo que sou mais que o suficiente para ela em todos os aspectos, assim como ela é para mim. E isso não é motivo para nós nos acomodarmos ou algo do tipo. Na verdade, só me faz querê-la mais. Sempre me esforço e me dedico para agradá-lá. Tenho prazer assistindo o prazer dela.
Aquela mulher é uma loucura. Um dos maiores ícones da nossa geração, seja no seu trabalho, nas causas que defende, pela sua personalidade, humildade, caráter e também sua sexualidade. Lauren era única famosa interssexual "assumida". Algo que na infância foi difícil para ela, mas com o apoio da família e dos amigos, ela superou todas as dificuldades. Lauren era uma inspiração para muitos jovens e lutava contra as várias formas de bullying.Além disso, não preciso mencionar sua beleza natural. Parecia que ela havia sido esculpida pelos deuses. Era minha musa. Já até tinha escrito sobre isso em uma de minhas músicas [NA: Love Incredible (Não custa nada se iludir né)]. Ela já havia sido considerada a mulher mais linda e sexy do mundo diversas vezes. Seu olhar felino, combinado com seus lábios carnudos na medida certa, suas sobrancelhas bem feitas, sua voz rouca gostosa, seus dentinhos fofos e todo seu corpo eram minha perdição.
Sou muito sortuda por ela ter me escolhido. Afinal, ela era o sonho de consumo de várias mulheres e homens. Eu já a admirava antes mesmo de conhecê-la. Ela era minha girl crush e agora minha girl crush era minha namorada. Eu é que não vacilo com uma mulher dessas. Ela era perfeita pra mim. Amava demais ela. E iria continuar a demonstrar todo meu amor, desejo e saudade agora naquele quarto.
Deixei claro que agora era com ela que rapidamente assumiu o controle. Trocou nossas posições e ficou por cima de mim. Ela estava vindo com tudo. Sabia que ela iria me fazer pagar por todas as minhas provocações. E era exatamente isso o que eu queria.
Enquanto ela me atacava de todas formas possíveis com suas mãos, lábios e língua, eu envolvi sua cintura com minhas pernas a puxando mais para mim. Passei a arranhar suas costas, apertar sua bunda e gemer entre nossos beijos depois que ela passou a esfregar seu sexo já despido e duro contra minha calcinha. Já disse a situação que ela estava, não estava mais aguentando.
- Jauregui, se você não tirar essa calcinha agora, eu te mato, caramba!
- Ora, ora, parece que alguém está desesperada aqui - Riu de mim.
- Laur... - Perdi a voz quando ela rapidamente desceu, rasgou minha calcinha e cheirou ela, vendo o estado calamitoso do pano todo molhado.
- Amor?! Quer dizer que você também gozou naquela hora? - Abriu um largo sorriso, seus olhos brilhando e me deixando corada.
Claro que ela perceberia. Do jeito que a calcinha estava, eu daria causa perdida na peça. Rasgada ou não, não faria diferença.
- A culpa é sua, Jauregui...! - Acuso.
- Hahah! Ai, Camz. Só você mesmo.
- Não posso fazer nada se chego nesse quarto apenas com boas intenções e você me desarma sem precisar fazer nada. E agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feliz aniversário, Camz (G!P)
FanficNova versão 2.0 atualizada. Spin off a partir do capítulo 60 da minha outra fanfic "No Way (Lauren G!P)" e com continuação lá no cap 61 ;) Espero que gostem! Algumas one shots narrando o aniversário da Camila. "- Feliz aniversário, Camz! - Meu cor...