Dedos 2.0

6.8K 310 21
                                    




POV LAUREN



Camila logo percebeu minha pressa em tê-la novamente. Agora ela estava sob meu controle e sei que aceitaria tudo. Não ia deixar ela nem respirar, nem pensar em mais nada.

Mudei nossas posições puxando-a para o meu colo de modo que ficássemos uma de frente para outra. Ataquei seus lábios para que ela também sentisse o seu delicioso gosto. Enquanto aprofundava o beijo, apertei e bati em sua bunda, fazendo-a gemer na minha boca. E a situação só "piorou" quando, de derrepente, pressiono seu anelzinho com meu dedo e ela me encara surpresa, porém sacana.

- Posso, baby? - Peço sua permissão - Tudo bem se você não quiser... Mas eu tô com uma vontade da porra em comer seu cuzinho com meus dedos. Só um pouquinho...?

- Vai logo, sua puta safada - Ela responde sorrindo - Sei que você tá sonhando com isso...

Desse modo, após lubrificar meus dedos mais uma vez no seu sexo, os direciono rumo ao seu ânus quentinho e apertado com um dedo um de cada vez. Claro que eu já havia preparado o terreno e garantido que ela estivesse molhada o suficiente para sentir apenas prazer e surpresa com esse ato. Me assegurei em deixá-la lubrificada após o oral que fiz nela.

- Rebola pra mim! - Exigi sussurrando em seu ouvido e mordendo o lóbulo de sua orelha quando ela separou nossas bocas para respirar - Tá gostoso?

- Ahh... Ahh, amor...

- Responde, baby girl!

- Ahhh... Vo-você.... Porra, Jauregui! - Gritou meu nome assim que coloquei mais um dedo dentro dela, mexendo-o lentamente - Isso! Que gostoso... Mais... mais rap...

- O que, amor? O que você quer? - Me fiz de desentendida para que ela se soltasse mais. Provoquei prolongando a força e a intensidade dentro dela, mas sem passar dos limites.

- Me... Me fode, amor - Ela sussurrou com uma voz fina e de olhos fechados - Quero gozar nos seus dedos e chupá-los depois.

Que mulher! Como eu amo! Até quase gozando ela conseguia me causar arrepios com suas poucas palavras em meio ao seu desespero para gozar. E obviamente que eu cumpri suas ordens. Agora, com seu consentimento, intensifiquei a velocidade e a força dos meus dedos. E com a outra mão iniciei uma masturbação rápida em seu clitóris inchado a medida que ela cavalgava cada vez mais rápido e forte.

E para minha enorme surpresa, acho que para se vingar da minha provocação quando ela estava pagando aquele oral pra mim, Camila agarrou meu cacete, apertou meu cabelos ao envolver meu pescoço e disse arrastadamente, quase sem forças:

- Vou gozar enquanto bato uma pra você. Mas... você não está autorizada a gozar... Humm! Ouviu bem, Jauregui? Quero todo seu gozo depois em mim! - Exigiu.

Minha respiração parou com aquela frase. Quando eu digo que Camila Cabello é uma demônia, ninguém acredita. Adoro essas versões dela que só eu conhecia.

- Estamos... entendidas? - Chamou minha atenção novamente puxando-me com mais força e fazendo meu couro cabeludo arder.

- Si-sm, babe... Hmmmm... Vou gozar na sua bunda gostosa depois! - Respondi e ela sorriu marota sabendo exatamente o que eu iria fazer mais tarde - Agora, goza pra mim de novo, vadia. Mastiga os meus dedos com essa boceta quente - Tive que provocá-la mais porque, se continuássemos assim, acabaria gozando junto com ela.

- Continua, mozão! Assim, porra...! Ahh... Ahh... Ahhhhh... Jauregui. Eu tô...

- Isso, amor. Vem pra mim! - Rosnei mordendo seu seio enquanto ela se derramava em mim e me masturbava cada vez mais rápido e forte o meu pau a medida que eu fazia o mesmo com ela.

Senti seu corpo tremer. Ela parou a punheta em mim e apenas segurou firme na cabeça do meu pau enquanto gozava lindamente nos meus dedos, sussurrando e gemendo coisas incompreensíveis. Ainda bem que eu havia gozando antes. Não teria aguentado essa.

- Vo-você acabou comigo... Merda, Lauren - Ela disse sorrindo e com a voz fraca.

- Quer dizer que alguém já está pedindo arrego? - Zombei para irritá-la.

- Camila Cabello não pede arrego! Vou te mostrar agora!

Ponto para mim. Consegui o que queria! Ela nem descansou e tomou a ação para si. De olhos fechados, pegou meus dedos banhados pelo seu prazer, chupou um por um e por fim, colocou os três na boca, mordendo no final. Abriu os olhos e percebi em sua feição um misto de garota com um ar inocente e de uma mulher atrevida e ousada. Mais uma vez, tive a confirmação de Camila seria sempre minha perdição. E eu tinha certeza que sempre iria querer me perder nela.


Feliz aniversário, Camz (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora