Demônia 2.0

10.4K 350 44
                                    




POV LAUREN


Acordei com um pouco de frio, porém estava me sentindo bem descansada. Mas claro, eu tinha um ótimo motivo para me sentir leve assim, o melhor motivo do mundo na verdade! Abri um largo sorriso ao me recordar que estava na cama da minha namorada. Impossível eu dormir mal assim. E falando nisso, porque não estou sentindo o corpo de Camz perto do meu? Por isso estou com frio, afinal, ela me usa de travesseiro. Me virei e não a encontrei no quarto. Também não ouvi baralho algum no banheiro.

- Camz? Amor?

Nenhuma resposta. Vou ao banheiro, tomo um banho rápido e escovo os dentes. Ao sair, sento na cama para pegar meu celular que estava no criado mudo e puta que pariu! Quase tenho um ataque do coração ao perceber que já eram por volta de 10h30. O que? Como assim eu dormi tanto? Tudo bem que eu cheguei tarde e estava cansada. Mas havia planejado várias coisas para Camila, inclusive acordá-la com café da manhã na cama. Droga! "Ótima namorada você, hein, Jauregui", digo para mim mesma dando um tapa na minha testa.

Porém, saio do meu mundo de reclamações ao escutar a porta abrindo e sinto o cheiro de comida. Camila entra toda fofa e desengonçada com uma bandeja enorme e cheia de coisas.

- Bom dia, amor. Dormiu bem? - Sorri de um jeito relativamente estranho ao passar os olhos pelo meu corpo.

- Bom dia, aniversariante, dormi sim. Bem até demais. Desculpe. Era pra eu estar fazendo isso pra você - Digo um pouco constrangida me levantando para ajudá-la com a bandeja.

- Nada disso, Lolo. Pode até ser meu aniversário, mas não é por isso que tudo vai se tratar apenas sobre mim hoje. Posso e quero cuidar de você também - Disse piscando pra mim e se sentando de frente para mim na cama após colocarmos as coisas no criado mudo ao lado.

- Obrigada, amor. Você sempre me surpreendendo. Por isso que eu te amo tanto. Vem cá.

Ela se deita em cima de mim e eu a abraço apertado, passo a mão em seus cabelos e cheiro seu pescoço. Sinto ela se arrepiar e dou um beijo casto no seu queixo.

- O que quer fazer hoje? Sou toda sua.

Automaticamente, ela abre um sorriso e eu logo me arrepio. Eita! Eu sabia muito bem o significado daquele sorriso e daquele olhar. Ela se aproxima e me beija. Coloca uma mão em minha nuca me puxando para aprofundar contato entre as nossas bocas e, com a outra, acaricia meu ombro e braço direitos passando as unhas levemente sobre minha pele.

Tiro minhas mãos de seu rosto e vou descendo pelas suas costas. Deixo a mão esquerda em sua cintura e sinto ela arfar. E logo depois, com a direita desço um pouco mais e aperto sua bunda colando ainda mais nossos corpos e percebo o calor vindo de sua intimidade ao encostar na minha. Nossa! Como eu senti falta disso. De ter Camila só pra mim e poder senti-la ao vivo.

- Quero você, Jauregui! - Fala firme e dengosa no meu ouvido, puxando meu cabelo e me fazendo gemer.

Subo um pouco mais a barra da sua camisola, aperto sua bunda com mais força e, dessa vez, com ambas as mãos, a puxo para mim e simulo um movimento de vai e vem com ela sobre mim. Percebo que mesmo com nossas lingeries, já era possível sentir certa umidade entre nós.

Porém, do nada, me lembro de que não estávamos sozinhas em casa e tento interromper nosso momento.

- Ca-camz... Amor, espera...

- Hm? Pera aí, mozão... Não se faz de virgem não... Me beija.
Ela nem me dá trela e continua me agarrando. Putz, era muito difícil resistir. Seguro seu rosto e o afasto do meu, deixando nossas testas coladas e encarando seus olhos.

Feliz aniversário, Camz (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora