Fico com vergonha só de lembrar.
Flashback On.
Combinei com Hoseok de irmos em algum lugar, pra nos divertimos um pouco.
Quando chegamos no bar, fui direto pedir uma bebida e Hoseok me seguiu.
- Uma bebida por favor. - Eu pedi ao barman.
- Qual ? - Ele me perguntou.
- Qualquer uma.
- Jeon, não beba muito. - Hoseok disse.
- Não esquenta Hoseok... Não sou mais criança. Pegue uma bebida pra você também. - Hoseok acha que não sei me cuidar.
- Não, obrigado... Não quero beber.
- Hum, tudo bem... agora me dê licença porque vou encher a cara. - Disse eu, e o empurrei para que ele me deixasse em paz.
- Kookie é sério, não beba muito... Tchau, vou ali ver se acho alguém interessante.
- Ta bom pai, pode ir. - Eu disse dando risada.
Logo após Hoseok virar as costas o homem chegou com minha bebida.
Eu bebi um, dois, três, quatro e sei lá mais quantos copos de varias bebidas que eu nem sabia os nomes.
P.o.v Hoseok.
35 minutos depois.
- Tchau. - Dou um beijo em sua bochecha. - Só não te levo pra casa, porque tenho que levar meu amigo. E tenho quase certeza que ele está quase desmaiando.
- Ah tudo bem. Não tem problema, nos vemos outro dia. - A garota que estava conversando comigo disse e depois foi se encontrar com alguém.
Procuro por Jeon mas não acho aonde o deixei. Ando por todo o local mas não o acho então resolvo perguntar para o Barman se ele sabia aonde Jeon estava.
- Oh. - Faço um aceno coma cabeça para ele.
- Qual bebida vai quer? Uísque ou algo mais forte ?. - Me pergunta e se vira em direção as garrafas, esperando minha resposta.
- Não vou querer nada... Na verdade eu quero saber aonde está o garoto que deixei aqui umas meia hora atrás ?
- Ele disse que ia procurar um tal de Hoseok lindo, e outras coisas que não entendi... - Ele disse rindo. - Ele estava meio que bem bêbado.
- O que ? - Arregalei meus olhos. - Eu disse para aquele idiota não beber muito.
- Ele também disse que ia pegar o carro do amigo do... - O barman ia dizendo.
Mas virei as costas e sai andando procurando por Jeon.
O achei no estacionamento, tentando abrir um carro e o alarme tocando. Ele não se aguentava em pé.
- Jeon Jungkook, oque você esta fazendo ?
- N-não ti in-in-interessa. - Ele disse e estava visivelmente bêbado.
- Virou ladrão agora ? - Caminhei até ele. - De quem é esse carro ?
- E-eu já falei que que... some daqui. - Essa era a terceira vez que Jeon bebia demais. Ele ficava meio engraçado quando estava bêbado.
- Vem aqui. - O puxei pelo braço e ele quase caiu.
- Q-quem é... quem é vooocê ?
- JEON JUNGKOOK EU NÃO ESTOU BRINCANDO. VEM LOGO... precisamos ir.
- EU NÃO QUEROO. - Jeon disse gritando.
Já vi que não vai dar pra pegar o ônibus. É melhor nós irmos andando.
- Vem, a gente vai ter que ir andando pra casa. Anda logo em.
- Calaa a-aa sua booca. - Ele disse colocando seu dedo em meus lábios.
Ri da situação. Coloquei braço em sua cintura para tentar o ajudar a andar.
----Continua... -----------
Capítulo grande oooooh.
Gente me desculpe pela enrolacão kkkk.Se está gostando da Fic votem, comentem, me sigam. Kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy 》 Jungkook
Fanfiction"Bolinhas de sabão, e aquele sol lindo fazendo elas ficarem mais lindas ainda". - Qual foi o último dia que você se divertiu tanto na sua vida ? - Foi no dia que minha mãe me levou no Shopping e comprou tudo o que eu queria. - Eu estava rindo mas m...