72

0 0 0
                                    


Enquanto ele estava vidrado no filme eu levei minha mão discretamente até a altura de sua cintura mas não encostei nele.

Quando o filme começou a ficar mais tenso e com aquele som de que algo de ruim vai acontecer, eu encostei minhas unhas nele e as pressionei.

Ele desvio o olhar da Tv vagarosamente mas ficou com medo de ver oque que tinha encostado nele.

- Jungkook. - Ele disse baixinho. Mas fingi não ouvir. - Jungkook.

- Oque ?

- Tem um monstro em mim. M-me ajuda. - Hoseok disse e parecia nem conseguir respirar direito.

- Um monstro ?... Do que você esta falando Hoseok.

Eu tirei minha mão e ele pareceu voltar a respirar.

Como você é medroso Hoseok.

- Tinha um monstro em mim Jungkook. Você não viu?.

- Não.

- Como não ?

- Acho que seu medo é tanto que você esta imaginando coisas.

- Vem mais pra cá. - Hoseok me puxa pra mais perto dele. - Se esse monstro voltar ele vai ter que levar você junto.

- Hoseok para de ser bobo.

- Oque, porque ?

- Era eu seu idiota. 

- Não acredito que você fez isso comigo. - Hoseok coloca uma mão no peito e outro cobrindo seus olhos, fingindo estar chorando.

- Eu estava brincando. E também foi culpa sua.

- Culpa minha ?

- Sim. Eu estava ti chamando e você nem me ouviu.

- Oque você queria ?

- Eu queria te dar uma coisa.

- Sério. - Hoseok disse com um sorrisinho no rosto. - Oque seria ? - Ele colocou sua mão em minha coxa.

- Não. - Tiro sua mão de onde estava.

- Não oque ?

- Para de ser idiota Hoseok.

- Ta parei.

- Que bom. Então eu trouxe uns doces pra gente comer.

- AH SÉRIO.  - Ele pula em cima de mim e me da um beijo na bochecha.
- Sai de cima de mim. E você acha que eu ia te deixar passando fome ? - Peguei minha mochila e tirei de lá uma sacola que estava com alguns doces que eu comprei.

- Oonw você é um amorzinho kook. - Ele disse apertando minhas bochechas.

- Ta, ta bom, já esta bom Hoseok. - Retiro suas mãos de meu rosto. - Agora vamos voltar a assistir o filme.











...

Happy 》 JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora