Espero que gostem do Capítulo.
---------- - - - - - - - - - - - ------------ -Encosto a cabeça na janela.
O ônibus segue viagem.
Desço do ônibus e caminho em direção a casa de Hoseok.
Já que ele falou que não tinha ninguém fui entrando e indo direto para seu quarto.
As luzes estavam apagadas, então fui tateando a parede até que achei o botão e a liguei.
Jung hoseok estava caído no chão com uma faca enfiada em sua barriga, seu camisa e o chão estavam com muito sangue.
Me aproximo dele para ver se ele ainda estava vivo, coloco minha mão encima de seu pescoço para ver se o mesmo ainda tinha pulsação mas infelizmente ele já estava morto.
Quando percebo o que realmente esta acontecendo eu me desmancho em lágrimas, lágrimas pesadas que fazia tempo que não deixava rolar. E com essas lágrimas adormeço.
Acordo assustado e com dificuldades em respirar, olho em volta e eu ainda estava dentro do ônibus para ir à casa de Hoseok, então percebo que aquilo foi só um sonho.
Olho para a janela e vejo que no próximo ponto eu teria que descer.
Respiro fundo, me levanto e vou até a porta, dou o sinal e espero o ônibus parar.
======= Minutos depois.
Agora eu me encontrava na porta da frente da casa de Hoseok.
Bato na porta e espero ele a abrir.
- Porque demorou tanto ? - Hoseok dizia. - Eu falei pra você não demorar.
- Eu tive que ir resolver uma coisa primeiro.
- E se eu estivesse morrendo? - Ele falava e gesticulava com as mãos. - Eu teria morrido.
- Ah desculpa Hoseok. - Me desculpei. - Mas eai que você queria em? Não estava morrendo ?
- Aish, Eu... Eu não queria ficar sozinho em casa... era isso. - Ele ainda gesticulava com as mãos, mas com um olhar triste, que eu sabia que era fingimento. - Fica aqui comigo ? - Ele me Abraça.
Faça uma cara desapontamento e ele me olha com os olhinhos de gato triste mas isso não me afeta mais.
Retiro seus braços que envolviam minha cintura e me afasto um pouco dele.Pego minha mochila que estava no chão e me viro pra ir embora.
--------------------------------- - - - - - -
Oooh cheguei com att kkkk
Eu nem acredito.Oq vcs estão achando ?
Me falem.E outra coisa; vc q é meio que um leitor fantasma deixa seu voto ai só pra fala *Continua atualizando porque To lendo em kkk*
.Então era isso Flw flw kkk
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy 》 Jungkook
Fanfiction"Bolinhas de sabão, e aquele sol lindo fazendo elas ficarem mais lindas ainda". - Qual foi o último dia que você se divertiu tanto na sua vida ? - Foi no dia que minha mãe me levou no Shopping e comprou tudo o que eu queria. - Eu estava rindo mas m...