56

21 4 4
                                    

Era noite e parecia que eu estava em um parque de diversões ou algo assim, o lugar aparentava estar vazio.

Brinquedos aparentemente velhos,  cheios de poeira e teias de aranha. Estava tudo muito escuro e medonho.

E eu tenho um medo de escuro que só vendo.

Andei devagar pelo local para não cair e morrer se susto ou algo parecido.

Mas foi em vão todo esse cuidado, porque em menos de cinco minutos andando eu tropeço em alguma coisa e caio.

Droga! Droga! Droga!

O chão era de grama mas parece que faz meses que não cortam, procurei pelo objeto que eu tropecei, parecia um pedaço madeira ou sei lá oque.

Peguei a madeira e voltei a andar procurando a saída ou alguém para me ajudar.

Até que ouço um barulho de uma alavanca que parecia estar meio enferrujada e logo após vejo uma forte luz ser acendida bem longe de onde eu estava.

Caminhei devagar observando os brinquedos assustadores, eu parecia até um cego com uma madeira em mãos para o guiar.

Se eu estivesse me assistindo até que seria uma situação engraçada se não fosse pelo meu medo de escuro e por aquele lugar parecer um parque mal assombrado.

Escuto alguém ou alguma coisa perto de mim, me viro e vejo oque parecia ser uma pessoa caminhando devagar em minha direção, a coisa da um sorriso maléfico e começa a andar mais rápido.

Dou alguns passos para trás até que encosto em alguma coisa.

Meu coração começa a bater cada vez mais rápido, até que vem em minha cabeça correr em direção a forte luz.

E automaticamente eu começo correr sem olhar pra trás, só corro como se minha vida dependence disso, e era o que estava acontecendo.

Depois de uns 5 minutos correndo, vou chegando perto da luz.

Chego até a luz e paro de correr, era um brinquedo cheio de luzes coloridas, se não me engano era um carrossel.

Todos os animais eram lindos mas oque mais me chamou a atenção foi um cavalinho azul claro. Eu ia subir em cima dele mas ouço vozes vindo então me escondo atrás de uma barraca.

As vozes vão chegando mais perto até que não ouço mais nada, mas vejo uma pessoa de capuz chegando mais perto do carrossel, a pessoa fica olhando para o carrossel e depois retira o capuz revelando seu rosto.

Era Hoseok e ele parecia estar triste e parecia ter chorado, me levantei para ir falar com ele mas ouço passos atrás dele, Hoseok olha para trás e sorri, -  aquele sorriso que só ele tem - então volto a me abaixar e a se esconder.

Hoseok se vira para olhar melhor para a pessoa que estava atrás de si. Eu não conseguia ver quem era, eu não consegui ver o rosto da outra pessoa, só consegui ver que era um homem, quase da mesma altura de Hoseok. 

O homem chega bem perto de Hoseok e lhe da um abraço e um beijo na bo-ca.

Fico olhando aquilo com tanta raiva até que me levando mas eu não conseguia andar, parecia que eu estava congelado, tentei chamar Hoseok mas minha voz não saia, não sei o que estava acontecendo comigo de repente comecei a chorar.

- Sabe... eu sempre gostei de você. - Era a voz de Hoseok. - Mas eu tinha medo... medo não sei do que exatamente.

- Eu entendo seu lado... mesmo você assim... - Não sei quem era a outra pessoa mas a voz me parecia familiar.

- Shiii. Não fale nada, apenas aproveite essa noite. - Hoseok disse.

- Mas eu não acho isso certo... e o... Jungkook ? Ele não vai gostar disso. - O outro garoto parecia estar triste.

É oque ? Como assim e eu ?

- Não vamos falar dele por favor, vamos falar da gente. - Hoseok disse e colocou suas mãos no rosto do outro.

- Eu não me sinto bem escondendo isso de Jungkook, vamos falar pra ele.

- Eu vou falar mas não sei quando. Mas agora eu tenho que te falar, na verdade te pedir uma coisa. - Hoseok disse e se aproximou mais do garoto.

Isso não pode estar acontecendo, não pode, Hoseok nunca faria isso comigo, ou faria ?

Ah Droga! Começo a chorar mais e mais.

- Você escutou isso ? - O outro garoto pergunta.

- Eu não escutei nada, você deve estar escutando de mais.

- Não, não estou, parece que tem alguém chorando. Vamos ver quem é. - O outro garoto ia procurar quem estava chorando mas Hoseok o segurou.

- Eu tenho que te falar uma coisa. Que a muito tempo estou querendo falar. - Disse Hoseok.

- Pode falar. 

- Eu sempre gostei de você desde o primeiro dia que eu te vi me apaixonei por você, e... eu queria te pedir uma coisa. - Hoseok disse se ajoelhando. - Você aceita namorar comi...

- Nããooooooooooooooo....  - Eu grito.




E acordo chorando.

Eu estava com falta de ar, respirava com dificuldade.

Pego meu celular para ver que horas eram; 04:39 da manhã.

Droga!

E tem uma mensagem de Hoseok.

HoseokMozão: Boa noite, amanhã eu vou ai.

Deixo meu celular na mesinha de cabeceira eu ainda estava chorando muito mas tento voltar a dormir.




------------------
Demorei mas cheguei kkkkk

Desculpem a demora para att.

Amo vcs ♡

Happy 》 JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora