71

0 0 0
                                    


Eu estava em seu quarto esperando Hoseok pegar alguma coisa pra comermos.

Acho que antes que eu chegasse ele saiu e comprou alguma coisa pra comer porque eu sei que os pais dele não davam dinheiro ou compravam bobagens.

Acho que ele roubou o banco.

Ouço a porta abrir devagar e logo Hoseok aparecer com um pote de pipocas, uma garafa de refrigerante e dois copos.

- Demorei né. - Ele se aproxima de mim para que eu o ajudasse com os copos e o refrigerante.

- Um pouco. - Digo sorrindo e pego o refrigerante de sua mão.

- Oque vamos assistir ?.

- Bom... eu não sei. - Eu disse olhando para a Tv e pensando um pouco. - Que tal aquele filme que a gente assistiu mês passado.

- Pode ser. - Disse Hoseok e acho que ele nem sabe qual filme que era.

Colocamos o filme no aparelho de Dvd e nos servimos. 

O filme era de terror e tinha uma parte muito triste no final.

Me lembro que na última vez que assistimos esse filme, Hoseok ficou agarrado em meu braço e no final ele até chorou.

- Hoseok... HOSEOK. - O chamei auto e parecia que ele tinha acabado de se lembrar de qual filme eu estava falando.

- Hum. - Ele disse com os olhos sobressaltado vendo o começo do filme.

- Hoseok. - O chamei novamente.

- Hum.

Ficou com medo do filme é Hoseok?








...

Happy 》 JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora