Cause if you don't understand yet
Then I'll never let you forget
That you don't have to do this on your own
I'll be your shoulder to lean on
I'll be your right when you feel wrong
So c'mon take my hand, we're moving on
Ryland para por um segundo e pensa em todas as coisas das quais sentiu falta nos últimos meses.
Ele ama Melody, então todos os momentos que passa com ela são lembranças que lhe aquecem e lhe fazem feliz. Enquanto estiveram separados, ele sentiu falta de tudo.
Especificamente, ele sentiu falta de acordar tão perdido nela que é impossível saber onde um começa e o outro termina.
Ry logo descobre que nem todos os dias são fáceis.
Existem aqueles nos quais ela é sorrisos de graça e carinhos inesperados e beijos tranquilos; existem os que ela está cansada mentalmente da terapia, mas deita do lado dele e o abraça e diz que o ama antes de se deixar cair no sono; e existem os dias ruins.
Nos dias ruins, os dois precisam ter paciência. Mel sempre precisa de um tempo sozinha para afastar as coisas tóxicas de sua mente; e ele precisa esperar que ela faça isso e entender que ela precisa superar aquilo por conta própria.
Não existe nada de romântico em um cara que acha que tem que salvar uma garota de todos os problemas dela, e Ry não quer ser esse cara.
O que ele pode fazer é nunca deixá-la esquecer que ele está ali para ela, esperando-a e sendo sua maior torcida enquanto ela enfrenta seus demônios e os derrota.
Depois das lutas internas, ela fica exausta. Então, ele faz com que ela se alimente e coloca uma série de comédia na Netflix para distraí-la, enquanto a abraça e deixa que ela recupere as energias.
A cada dia que passa, seja fácil, cansativo ou ruim, a relação deles se torna cada vez menos delicada e cada vez mais sólida.
Mel consegue conversar melhor com ele agora. Ela consegue falar sobre a morte do pai, sobre a apatia da mãe, sobre não poder desabar por causa de seu irmão mais novo e sobre ter guardado tanta coisa por tanto tempo que sua mente não aguentou mais.
Ry a entende melhor agora. Ele não se arrepende de ter se envolvido com ela, nem de tê-la esperado, tampouco de amá-la.
No fim, os dois estão dispostos a lidar com o que for preciso para que o "juntos" funcione.
É isso que faz toda a diferença.
xxxxxx
(28/05) É isso, gente! Acabou! Yay! Como eu expliquei lá no início, a intenção era que fosse tudo dividido em cinco partes curtinhas. A minha interpretação dessa música é uma de compreensão do outro e companheirismo em tempos difíceis, então foi isso que eu tentei passar aqui.
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e me dizer o que acharam. Espero ver vocês em algum outro livro! Beijo grande e até a próxima ;) xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is What It Takes
Short StoryQuando Ryland conheceu Melody, não imaginava que ela seria a razão de seu primeiro coração partido. Porém, ainda que os dois tenham terminado, ele nunca deixou de amá-la nem de se preocupar com sua saúde. Ao reencontrá-la de maneira inesperada, Ry f...